Skip to main content

Tudo o que você precisa saber sobre sexo tântrico


A prática é baseada na filosofia tantra que, dentre outros pilares, propõe criar uma conexão entre o casal por meio da troca de energia sexual e expansão da consciência. A experiência transcendental é conhecida por durar muitas horas e proporcionar “hiperorgasmos”.

A principal ideia do sexo tântrico é “ir com calma”. Estimular pontos de maneira calma e observar a reação do parceiro é um dos caminhos para aumentar o prazer a dois. Não há espaço para pressa nem pressão. É preciso saborear o caminho e estar aberto a novas possibilidades, aprendendo a controlar e prolongar o prazer.

A dica é se entregar para a experiência e criar um clima mais excitante, com música, velas e flores. Enquanto se estimulam, o casal deve sentir a respiração um do outro e promover carícias leves que aumentem a sintonia. Vale a pena investir no Yab-Yum, é uma palavra tibetana que significa “pai e mãe”. A posição que a simboliza é aquela que a mulher se senta em cima do homem com as pernas envolvendo o tronco dele, sem tirar os olhos um do outro, mantendo tudo alinhado (peito no peito, coração no coração e genitais com genitais). Haja conexão!

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *