Skip to main content

5 BRINQUEDOS ERÓTICOS PRA APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL

Sabe quando bate aquela vontade de fazer uma coisinha diferente na cama? O segredo pra colocar cada uma delas em prática é não deixar pra depois, porque você pode acabar perdendo o entusiasmo. Isso mesmo, o entusiasmo que deve estar sempre presente antes, durante e depois do sexo e que mostra o quão saudável está o nosso relacionamento.

Antes de falarmos dos brinquedos eróticos selecionados pra você apimentar o sexo em um fim de semana qualquer, que tal batermos um papo sobre sua vida sexual? É muito comum que depois de um tempo de relacionamento o entusiasmo vá dando lugar ao sexo cômodo, fácil e rápido. Há quem se acostume com essa situação desconfortável e, até mesmo, triste. Porque se duas pessoas estão juntas, independente do tempo, não deveriam se acomodar e nada fazer diante dessa perspectiva. Pense nisso, ok? Bem, dito isso, é super importante estabelecer limites ou ampliar horizontes. Você tem o poder do sim, do não, do ‘espere’ e do ‘não para’. Saiba usar essas palavras com o seu parceirx, isso só vai ajudar vocês dois a perceberem o desejo e a necessidade um do outro.

Se falta comunicação antes do sexo, imagina durante? A comunicação é fundamental pra que o seu parceirx saiba o que fazer com o seu clitóris, por exemplo, e para que você saiba o que fazer com o pênis. Nunca hesite em dizer o que te dá prazer ou não!

NUNCA finja prazer. Essa é uma frase horrível de ler, talvez porque você já tenha feito isso por motivos diversos. Isso não traz nenhum benefício pra você nem para o seu relacionamento, muito pelo o contrário. É broxante deixar o outro achando que tá maravilhoso quando, na verdade, você não sente nem cosquinha. Não fique com vergonha, mostre para o seu parceirx como você gosta!

Fuja da armadilha de fazer sempre as mesmas coisas. A rotina vai tentar engolir você, mas faz parte do seu papel buscar formas de manter ela longe. Isso é amor, vontade de fazer algo especial que seja gostoso para os dois!

Desafie-se! Sabe quando você se olha no espelho e se sente maravilhosa? Queira que o seu parceirx enxergue o mesmo e busque elogiá-lo sempre que possível também! Isso só alimenta o desejo de estar sempre de bem com a vida, fazendo sexo adoidado com amor, segurança e responsabilidade, sem perder a vontade de viver fins de semana intermináveis de sacanagem com quem você gosta!

Gostou do nosso bate-papo? Então se liga nessa seleção da nossa equipe especialista em apimentar o seu relacionamento!

1 – Calcinha Vibratória

Já pensou na possibilidade de usar uma calcinha que vibra? Talvez nem tenha passado pela sua cabeça, mas com ela o prazer vive ao seu alcance! Controle ou se deixe controlar por um anel de dedo, em casa ou um público, a uma distância de 50 metros. 😱

2 – Vibrador We-Vibe Sync

Nem tão discreto quanto a calcinha vibratória, mas uma opção incrível pra você e o seu parceirx se divertirem em casa, no motel, no carro ou onde você quiser. Com ele você experimente 10 modos de vibração de forma silenciosa, ajusta a intensidade desejada estimulando o ponto G e o clitóris e pode até usar dentro d’água. Ficou curiosa? Corre lá no nosso site pra ver mais detalhes: https://bit.ly/2P0idjf

Se quiser ter uma prévia, vale a pena conferir o vídeo que fizemos sobre o We-Vibe Sync:

3 – Plug Anal

Já falamos sobre o prazer universal do plug anal aqui no Blog da Segredo Erótico. Vale a pena deixar o medo, a vergonha e a insegurança de lado e experimentar esse brinquedo erótico num fim de semana!

4 – Jogos eróticos

Você só sabe o poder de uma brincadeira, quando é capaz de descer pro play! Vale a pena experimentar um joguinho erótico com o seu parceirx!

5 – Algemas

Grande parte do prazer está ligado a arte de dominar ou ser dominado. Descobrir o que você prefere ou, quem sabe, se pegar amando as duas formas de prazer pode fazer vocês dois subirem pelas paredes.

Esperamos que você tenha curtido esse post, até qualquer hora 😘

Confira nossas novidades no site: www.segredoerotico.com.br

One thought to “5 BRINQUEDOS ERÓTICOS PRA APIMENTAR SUA VIDA SEXUAL”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *