Skip to main content

Pedido de Casamento no Parlamento da Austrália


Reprodução: Australian Parliament via Seven News / AFP

Tim Wilson, deputado membro do governo conservador, pediu o parceiro, Ryan Belger, que estava presente no plenário, em casamento.

A união de pessoas do mesmo sexo está em votação no país da Oceania, e o legislador é um dos defensores do projeto de lei que garante o direito matrimonial aos casais gays. Wilson tem 37 anos e foi um dos primeiros a aderir à discussão do projeto na Câmara dos Deputados.

A maioria dos australianos foi favorável ao casamento gay em uma votação realizada em setembro, e um projeto de lei de igualdade conjugal, que foi aprovado pelo Senado na semana passada, está sendo debatido na câmara baixa.

Tim Wilson que, segundo a imprensa, mantém uma relação com Ryan Bolger há nove anos, estava à beira das lágrimas quando agradeceu a seu namorado por ter aguentado os longos debates sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Depois de mais de dez anos de debate, os australianos se mostraram a favor do casamento gay em uma consulta popular.

“É um momento inclusivo de reconhecimento e respeito”, comentou o primeiro-ministro Malcolm Turnbull, quando os representantes começaram a debater o texto.

Emocionado, no fim de seu discurso, ele perguntou: “Ryan Patrick Bolger, você quer se casar comigo?”

Professor de escola primária, Ryan, de 33 anos, respondeu “sim”. O casal foi aplaudido por quem acompanhava o debate legislativo.

 

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *