Skip to main content

Precisamos falar sobre dupla penetração


O assunto ainda é tabu e divide muitas opiniões. Não é assim tão lindo como vemos nos filmes que a indústria pornô produz, mas isso não significa que não possa ser prazeroso: exige prática.

Dupla penetração convencional: é a dupla penetração onde uma mulher é penetrada por dois homens, um na vagina e outro no ânus. É a prática mais conhecida de dupla penetração e, geralmente, a mais desejada do público feminino também.

Dupla penetração gangorra: ​a mulher pode é segurada por dois homens sendo penetrada pela vagina e ânus. Neste caso, a mulher pode ser penetrada por dois homens que estão sentados de frente um para o outro, fazendo o peso da mulher encaixá-la sobre os dois pênis. Essa posição pode dar muito tesão para os três, por causa de uma sensação de penetração mais profunda.

Dupla penetração vaginal: a mulher é penetrada por dois pênis na vagina ao mesmo tempo. Neste caso a escala de dificuldades é menor quando comparada a dupla penetração convencional ou gangorra.

Dupla penetração anal: a dupla penetração anal pode ser feita tanto por uma mulher e dois homens como por três homens. Na dupla penetração anal, geralmente uma prática do sadomasoquismo, dois pênis penetram o ânus de de alguém ao mesmo tempo. No entanto, essa prática pode trazer alguns riscos e, segundo médicos, não deve ser repetida com frequência, já que a estrutura anal não é tão elástica quanto a vaginal, exigindo mais tempo para voltar ao tamanho original sem lesões.

Que tal apimentar a dupla penetração com a Segredo Erótico? Acesse o nosso site e
conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *