O sadomasoquismo vem da junção dos nomes Marquês de Sade e Leopold Sacher- Masoch. Talvez você já deve ter ouvido falar em Sade, um escritor famoso por registrar em suas obras atos sexuais brutais – o que deu origem a expressão ‘sadismo’. Já a expressão ‘masoquismo’ derivou do nome de Sacher-Masoch, escritor de temáticas ligadas a perversão sexual.
Enquanto algumas pessoas consideram as práticas sadomasoquistas absurdas, perversas e até repugnantes, há aqueles que as tratam com naturalidade. E você, o que acha?
Nós separamos 5 brinquedos sado que vão conquistar você!
1. Chibata/Palmatória
A chibata ou palmatória é um acessório indispensável para quem pratica dominação e submissão. Sabemos que receber umas palmadas foge às regras sociais, daí o fetiche sentido por muitas pessoas. Mesmo por aquelas que não praticam nem seguem as regras do BDSM. – Leia também BDSM: dicas para fugir do sexo “baunilha” e BDSM: conheça os 10 mandamentos da prática.
2. Separador de Pernas e Braços
Os separadores de pernas e braços estão sempre presentes nas representações de cinema, livro e também na vida real. Compre aqui: separador de pernas | separador de braços.
3. Anel de vinil com argolas
O anel peniano você já conhece, mas o utilizado nas práticas sadomasoquistas são mais inusitados. Como esse anel de vinil com argolas! 😌
4. Algema em metal
A algema em metal é o acessório clássico de qualquer transa mais apimentada, inclusive as do BDSM.
5. Prendedor de mamilo
Só de ver esse acessório chega a dar arrepio, mas quem pratica o BDSM usa o prendedor de mamilo e adora!
Curtiu nossa seleção? Confira todos os nossos produtos sado: https://loja.segredoerotico.com.br/sado