Skip to main content

BDSM: dicas para fugir do sexo “baunilha”

BDSM, traduzida pelas práticas de bondage, disciplina, sadomasoquismo e masoquismo, é uma alternativa sexual para quem quer fugir do sexo “baunilha” e colocar mais emoção na vida a dois.

A melhor dica pra quem é curioso por saber como essa prática funciona é sempre buscar esclarecimento e não reprimir seus desejos. Abrir o jogo com o parceiro é super importante pra mostrar o seu interesse em experimentar o BDSM. Além disso, a prática do BDSM não precisa estar presente na sua vida 24h por dia. Caso você não queira levar a sério, e acha que a prática pode ser prejudicial de alguma forma ao seu relacionamento, leve a prática pra  brincadeira.

A maioria das pessoas já experimentou a dominação na cama – no caso do uso de algemas, por exemplo – sem saber que ela faz parte do BDSM. Essa é uma forma mais leve de viver a experiência, afinal que mal pode fazer usar algemas caso você e o seu parceiro concordem? (a não ser que a algema fique presa nos pulsos de verdade. Cuidado,
gente!)

Outra coisa que precisa ser desmistificada é a vinculação feita entre BDSM e violência. Um dos pilares fundamentais pra que você realize a prática é o consenso em relação ao que é feito por você e o seu parceiro, independente das posições de dominador ou submisso. Aceitar ser amarrado, deixar que queimem uma vela em cima de você ou dar/aceitar ordens, se for consensual e você sentir prazer com isso, não é uma violência para o seu corpo. Claro que pra muitas pessoas a prática é vista com maus olhos (cada um pode e deve ter a sua opinião), mas buscar informações, ser esclarecido e colocar limites no que pode ou não ser feito são tarefas de quem quer conhecer o BDSM, já que o código de conduta é estabelecido pelos parceiros.

Grande parte da diversão oferecida pela prática do BDSM está em ir às compras e acredite: você vai se divertir descobrindo produtos que podem ser muito interessantes na hora de viver o prazer intensamente. Amarrar o parceiro e dar umas boas palmadas, por exemplo, é uma das práticas que as pessoas mais curtem. Além disso, depois de vendar os olhos, fazer um sexo oral com bastante tesão pode aguçar os sentidos e dar muito prazer pra você e pra pessoa que estiver recebendo o agrado, além de despertar a curiosidade por não conseguir ver o que está acontecendo.

Confira os produtos sado na Segredo Erótico: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *