Skip to main content

Stripe tease: 5 dicas pra fazer um inesquecível

 

O strip tease é motivo de muito tesão, porque mexe com a parte mais imaginativa tanto de homens quanto de mulheres. A moda pegou nos EUA, na década de 20, e foi uma tentativa de reter o público que estava trocando esse tipo de entretenimento pelo cinema.

Embora tenha sido uma tentativa bem apelativa foi só no final da década de 50, e com a revolução sexual dos anos 60, que esses shows tiveram seu público renovado. Nessa época uma das strippers mais conhecidas era Bettie Page, que acabou se tornando um ícone das pin-ups, e que reunia os ideais das mulheres feministas contra os velhos padrões morais da sociedade.

 

 

 

Todo esse jogo de sedução traz a seguinte pergunta: como fazer um strip tease inesquecível?

 

1. Mande embora o preconceito e a vergonha

Essa coisa de associar o strip tease a algo ruim é coisa de quem morre de vontade de fazer ou assistir um! Quanto a vergonha, basta lembrar que nós já nascemos nus e pra fazer sexo tiramos a roupa. A diferença está no trajeto! Escolher o momento e trilha sonora certos é o mais importante, o resto acaba sendo natural!

 

2. Esteja à vontade com você e o seu corpo

O que faz com que você seja linda não é o que você veste, mas a maneira como você se comporta. Se você estiver num momento ótimo com você mesma e o seu próprio corpo, tudo o que você fizer vai ser lindo e sexy!

 

3. Escolha a fantasia certa

 

Nada impede que você use só uma fantasia incrível, mas usar um vestido e um salto alto, com a fantasia por baixo, pode fazer a noite render mais! E você já sabe, modelos não faltam na Segredo Erótico!

 

 

4. Invista na surpresa

Sabe quando a pessoa já sabe o que vai ganhar de aniversário? Acaba perdendo um pouco da graça, né? Não pelo presente, mas porque ela já sabe o que vai ganhar. Organize o momento sem dar nenhum sinal de empolgação para o dia, agir naturalmente é importante pra que seja inesquecível.

 

5. Aprecie o momento

 

Se o homem fica de boca aberta vendo você fazer um strip tease pra ele, você vai ficar louca se sentindo a mulher mais desejada e mais sexy do mundo. Aprecie esse momento e use tudo o que quiser pra entrar no jogo da sedução e só sair de lá quando VOCÊ quiser.

 

Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *