Skip to main content

Sexo anal pode ser prazeroso?

“O sexo é sujo? Só se for bem feito”, disse Woody Allen. Talvez o maior tabu ao se falar de sexo seja o tal do sexo anal. Mas por quê? A mulherada se divide em basicamente 3 categorias: As que amam, mas não contam para as amigas; as que detestam e já tentaram fazer, mas desistiram por causa da dor; as que fazem para satisfazer o parceiro (essas sofrem). Já os homens, bem…se fosse feita uma pesquisa agora, pelas ruas, a maioria diria que curte. Muito embora haja aqueles que não ligam tanto e preferem a penetração pela vagina. Tudo bem, não vamos entrar nesse mérito; cada um curte uma coisa ou prefere uma coisa à outra. Agora, será que o sexo anal pode, realmente, ser prazeroso?

O mais importante para que seja prazeroso é que haja confiança no parceiro, principalmente, VONTADE! Quando você está afim, seu corpo relaxa, não há pressão para que dê certo de primeira. É importante que o parceiro saiba que dói e dói muito, no começo. Não adianta penetrar logo de cara e achar que vai ser bom (não vai ser!). Assim como é importante ter preliminares antes da penetração vaginal, já que isso excita e deixa o corpo mais relaxado, com o sexo anal não é diferente e ainda mais importante! Isso mesmo, o ânus é mais apertado e possui dois anéis; um externo e outro interno. Por isso, é importante que seja estimulado antes da penetração e que se respeite algumas etapas para que você e o seu parceiro curtam (de verdade) esse momento.

O preparo deve ser respeitado. O que isso significa? A famosa xuca. Mas atenção, essa não deve ser uma prática diária, já que pode prejudicar a parede do intestino. Basicamente, você introduz o chuveirinho e espera a água sair totalmente limpa. Dessa forma, durante a penetração, não haverá surpresas inesperadas.

A palavra-chave é estimular. O dedo é muito importante para que a musculatura externa relaxe e, para que isso aconteça, na mesma proporção, também é importante que o lubrificante seja um grande amigo. Quer fazer as coisas com pressa? Não faça! O sexo anal exige que seja criado um clima para além do orgasmo, é preciso paciência para chegar lá. Se você quer ter prazer e deseja proporcionar prazer a sua parceira, fazê-la gozar antes de penetrar deixará tudo mais gostoso e o corpo dela estará relaxado (Acredite, você vai querer que isso aconteça).

Seleção_071

Relaxados? Penetre sem mexer o pênis. Como assim? É, isso mesmo. Deixá-lo parado por um tempo vai fazer com que o ânus se acostume com o “intruso”. O ideal é esperar que a sua parceira comece a se movimentar, aí sim, estará tudo pronto para que vocês comecem a fazer movimentos suaves para, depois, aumentar a intensidade. Nunca esqueça as outras partes do corpo da mulher (isso é broxante): Seios, bumbum, clitóris, coxas, boca, estimule sempre todo o corpo enquanto penetra devagar por trás.

Vale sempre lembrar: Nunca tire o pênis de trás e penetre na vagina. Trocar de camisinha é fundamental para que não haja entrada de bactérias de um canal para o outro.

Seleção_072

Acesse o nosso site e conheça todos os nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *