Skip to main content

Luz, câmera, ação e… um pouquinho de sacanagem: 7 Filmes Eróticos que você precisa assistir

Assistir a um filme e aproveitar a própria companhia é ótimo, mas assistir um filme a dois… é maravilhoso! É ou não é verdade?  Quando o filme é picante, então, diversas ideias podem aquecer o ambiente e deixar o clima mais intenso. Preparamos uma lista de 7 filmes pra você se inspirar e inovar todos os dias, porque sexo bom é sexo com vontade!

Killing me softly (2001)

Alice (Heather Graham) é uma pesquisadora londrina que conhece casualmente o alpinista Adam (Joseph Fiennes). Logo os dois se envolvem em uma relação intensa e cheia de paixão, fazendo com que Alice abra mão de uma rotina pacata ao lado de seu atual namorado, se aventurando em uma relação com um homem misterioso e cheio de segredos.

9 Songs (2013)

Londres, verão de 2003. Matt (Kieran O’Brien) conhece Lisa (Margo Stilley), uma jovem estudante americana, em meio a um show. Eles logo se apaixonam, vivendo um intenso relacionamento sexual entremeado por vários shows que acompanham.

A Vida Secreta de Zoe (2014)

A Vida Secreta de Zoe” é um filme erótico dirigido por Bille Woodruff. A produção é baseada no best-seller “Addicted”, de Zane (Kristina Laferne Roberts). A trama é centrada na empresária de sucesso Zoe Reynard, que possui o marido dos sonhos, filhos que ama, e uma carreira influente. No entanto, a vida perfeita da personagem é abalada por desejos que ela não consegue controlar.

Infidelidade (2002)

Reunindo drama, suspense e erotismo em um único filme, “Infidelidade” foi dirigido por Adrian Lyne, e é uma refilmagem de “La Femme Infidèle” (1968) — “A Mulher Infiel”, no Brasil. O filme narra o cotidiano de Connie e Edward, um casal que mora no subúrbio de Nova York. Mesmo após 11 anos de união, os dois vivem um relacionamento intenso e feliz, até que a esposa conhece um jovem francês. Ela e o rapaz estrangeiro se tornam amantes e são tomados por uma paixão arrebatadora.

Shame (2012)

Dirigido por Steve McQueen, o filme se centra em Brandon, um homem bem-sucedido e solitário, que não quer um relacionamento sério e vive sempre em busca do prazer sexual. No entanto, a rotina libidinosa de Steve muda com a chegada da irmã Sissy, que tenta convencê-lo a mudar.

A Teacher (2013)

Uma professora do ensino médio, em Austin, Texas, tem um caso com um de seus alunos. Sua vida começa a desvendar quando o relacionamento chega ao fim.

Ninfomaníaca (2013)

Ninfomaníaca é a história poética e selvagem da vida de uma mulher, do nascimento, aos 50 anos de idade, contada pela protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg), diagnosticada ninfomaníaca. Numa fria noite de inverno, o velho, charmoso e solteiro Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe violentada num beco. Ele a leva para o apartamento dele, onde cuida de suas feridas e faz perguntas sobre sua vida. Ele escuta atentamente enquanto Joe, durante 8 capítulos, reconta a multifacetada e luxuriosa história de sua vida, rica em associações e eventos que se cruzam. O polêmico diretor, Lars von Trier, dividiu o filme em dois volumes.

Gostou da nossa seleção? Então apaga a luz e manda ver!

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *