Skip to main content

Como as posições podem apimentar seu relacionamento: Entre 4 paredes ou a céu aberto

Surpreender a pessoa amada na cama é fundamental pra estimular, ainda mais, o prazer e imaginação feminina. Além do mais, mesmo a maravilha do sexo pode cair na rotina. Por isso, a Segredo Erótico dá dicas de posições super quentes pra não deixar isso acontecer! 😉

Beijo do súdito
Ela ajoelha por cima do rosto dele e recebe um delicioso beijo molhado nas partes íntimas. Enquanto ele faz o sexo oral, ela usa as mãos para controlar tudo. Delícia, né?

A dominadora
Com o homem por baixo e deitado, a mulher senta em cima dele, controlando a situação. Elas se sentem mais sedutoras e, enquanto está rolando o sexo, você tem contato direto com seus seios.

Dominando o garanhão
Quando ela estiver por cima, o homem flexiona as pernas. A posição estimula ainda mais o ponto G e a mulher tem mais controle sobre o ritmo e a profundidade da penetração, possibilitando aumento de chances de um orgasmo vaginal. O homem, com as mãos guiando o quadril dela, também pode ditar o ritmo.

Encaixada
Ele se senta na beira da cama ou cadeira, enquanto ela, de frente para ele, sobe. Posições sentadas são muito boas para atingir o ponto G e aumentar o contato com o clitóris. Além do mais, o cara a cara aumenta o tesão dos parceiros.

Sonho erótico
Uma posição mais fetichista. Enquanto ela deita de lado e finge que está dormindo, ele aproveita sua vulnerabilidade penetrando-a.

Picada do escorpião
Os dois começam deitados de barriga para cima, ele embaixo dela. Ela se inclina, de joelhos, sobre as próprias costas, enquanto ele a abraça e acaricia seus seios, estimulando o clitóris. Se os dois não tiverem sido muito apressados nas preliminares, o orgasmo chega rápido.

Seja criativo, faça sexo em lugares e horas diferentes. Pergunte à sua parceira o que a deixa excitada e coloque em prática! Sexo é mais gostoso quando a fantasia é estimulada! 😉

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *