Skip to main content

GUIA FÁCIL DO SEXO EMBAIXO D’ÁGUA

Há quem diga que transar embaixo d’água não é aquelas coisas, mas a gente acredita que tudo depende muito das circunstâncias, das pessoas e, é claro, do tesão. Por outro lado, é importante desmistificar uma das primeiras impressões: por mais que os dois estejam cheios de más intenções, o atrito é maior e isso faz parecer que não existe lubrificação. 

Se você adora considerar novas experiências, acredite no potencial do sexo ser bom até embaixo d’água, mas considere alguns fatos e tome cuidados:

💧 Camisinha: as substâncias presentes na piscina podem deixar o látex da camisinha menos resistente. Isso é preocupante se você quer transar com alguém que acabou de conhecer, considerando a possibilidade de contrair uma doença sexualmente transmissível, ou não quer engravidar, mesmo tendo um relacionamento sério e amando seu parceirx.

A super dica pra não abrir mão do preservativo é colocá-lo antes de entrar na água e caprichar no lubrificante.  

💧 Lubrificante: nem pensar em brincar sem usar esse produto, que é o seu melhor amigo na hora h! E tem mais, seu uso pode acabar deixando as coisas mais tranquilas em relação a camisinha, acabando com a sensação de secura bem característica do sexo embaixo d’água e facilitando os movimentos, o que diminui as chances da camisinha estourar. 

💧 Mais possibilidades: sabe aquelas posições muito doidas do Kama Sutra? Se você acha que é impossível fazer uma delas, espere para tentar na água. Aquela perna que você nunca sabe direito onde colocar pode acabar encontrando o jeitinho da coisa! 

💧 Sexo vaginal: pode ou não rolar, então sem neura, mas o bombeamento pode levar a água para o canal vaginal, útero e trompas, gerando inflamação. Nesse caso, normalmente a mulher sente dor após alguns dias. É importante procurar logo um ginecologista, ok? 

💧 Sexo oral: o resultado pode ser bem gostosinho e acabar despertando um lado seu que você não conhecia! Recomendamos e muito essa opção, vai que é sua! 😚

💧 Sexo anal: é maravilhoso fazer na cama, no chão, em cima da mesa, mas não recomendamos embaixo d’água – ainda que você use lubrificante. Além de gerar desconforto, pode acabar causando algum tipo de atrito e dor. Com isso, talvez você tenha que fechar a região anal pra um balanço geral sem chance de sexo por um booom tempo! 😜

💧 Sex toys: nem precisamos dizer que a diversão é garantida com eles, né? A maioria das opções do mercado são à prova d’água por um bom motivo, baby: prazer. Usar brinquedos eróticos embaixo d’água com uma pressão extra e uma boa dose de tesão e criatividade pode ser exatamente o que você precisa para sair da rotina com louvor! 👅 

Riscos sempre vão existir e cabe a você decidir o que fazer! Por isso, se a vontade bater, antes de se jogar na água, converse com o seu parceirx! ✌

Já viu nossas novis? Encontre o sex toy perfeito pra essa experiência aquática 💦 >>> www.segredoerotico.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *