Skip to main content

Produtos eróticos: você sabe como higienizá-los?

Como higienizar produtos eróticos? Com certeza você já deve ter pensado nisso. Pois é, fazer a higienização correta do sex toy é super importante pra evitar a proliferação de bactérias e as tão temidas doenças sexualmente transmissíveis.

O modo como a higienização deve ser feita, geralmente, vem descrita na embalagem do produto. Por outro lado, existem produtos específicos para que a limpeza seja feita de forma mais segura e você fique sem medo de usar o produto novamente (vai que você usa todos os dias?). Um exemplo é o toy cleaner, um sabonete líquido com um suave perfume que limpa e higieniza.

A recomendação é aplicá-lo uniformemente por todo o brinquedo, esfregar um pouco e logo depois enxaguar.

Caso você compartilhe seu brinquedo com o seu parceiro é recomendado que você coloque camisinha no seu sex toy e a troque quando for penetrar em outro lugar (ex: a troca do sexo vaginal por sexo anal). Dessa forma você se previne das DST’s e também de outras infecções, ok?

Lembre-se também de deixar o seu brinquedo secar em local arejado e armazená-lo em algum local seco, uma caixinha ou uma bolsinha limpas são boas ideias. Além disso, mantenha sua diversão fora do alcance de crianças.

Confira as novidades da Segredo Erótico: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *