Skip to main content

Próstata: como ter prazer com o toque anal

É prazer que você quer? A região anal é cheia de terminações nervosas e sensíveis ao toque, mas antes de falar desse assunto é preciso desmistificar a relação feita entre penetração anal e homossexualidade. O sexo vai além da possibilidade reprodutiva, tem como objetivo principal a obtenção de prazer. Vamos pensar um pouquinho…você acredita que o sexo oral feito na mulher a define como lésbica? Lógico que não. Pois é, a ideia do prazer com o toque anal segue o mesmo conceito.

Dar uma olhada no tamanho das unhas é importante pra não machucar o parceiro. Além disso, o ideal é rolar uma duchinha antes da brincadeira, afinal sexo envolve troca de bactérias mas não precisa de nenhuma surpresa desagradável, né? As posições mais conhecidas são: ele deitado de costas com as pernas afastadas, com um travesseiro sob o quadril ou de quatro.

O lubrificante é outro item que merece atenção especial e pode começar com os dedos, a língua ou um brinquedo erótico, como preferir. Uma dica é estimular primeiro para depois penetrar a região do parceiro.

A próstata é uma área firme, que parece muito com o ponto G, e fica na parede frontal. Caso você não tenha a mínima ideia de como chegar até ela, é super válido se comunicar com o seu parceiro pra saber se você está no lugar certo. Feito isso, experimente diferentes pressões e movimentos para descobrir o que é mais prazeroso!

 

Acesse o nosso site e confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *