Skip to main content

Pompoarismo: dicas de como fazer

Pensa numa poderosa ginástica do prazer: é o pompoarismo! O pompoarismo é uma técnica oriental usada para fortalecer e aumentar a elasticidade vaginal – visando, dentre outras coisas, melhorar o desempenho sexual. Como se trata de um movimento de contrair e descontrair os músculos da vagina, você pode fazer em qualquer lugar: sentada, trabalhando, deitada, andando, ou como preferir com as bolinhas de pompoar.

Com o auxílio de um lubrificante à base d’água, a mulher introduz uma das bolinhas na vagina e começa os movimentos para sugar o cordão e a outra bolinha. Quando isso é feito, o próximo passo é o movimento de expulsão.

Com a prática do pompoarismo você exercita três anéis musculares da vagina: o anel de entrada, o anel mediano e o anel interno, que fica próximo ao colo do útero. Como todo exercício físico, é super importante que você controle as ações do seu corpo, principalmente o movimento de inspirar e expirar. Tenha em mente que tudo é questão de treino, da mesma forma que você se adapta aos exercícios, aos poucos sua respiração acompanhará o ritmo do seu corpo.

Você acha que os benefícios do pompoarismo estão ligados só ao prazer? Que nada, o pompoarismo traz uma série de benefícios do domínio consciente das famosas bolinhas de pompoar: redução da cólica menstrual; melhora do funcionamento do intestino; melhora do cabelo, pele e unhas; auxílio para o parto normal; melhora dos sintomas da menopausa; controle do vaginismo e melhora da autoestima.

A grande movimentação dos músculos vaginais interfere na produção hormonal e têm impacto positivo nos movimentos peristálticos, responsáveis pela movimentação dos alimentos no sistema digestivo. Com o intestino funcionando melhor, as toxinas são eliminadas de forma natural e não se instalam na pele, nos cabelos e nas unhas. Além disso, os movimentos de expulsão do bebê em um parto normal são ainda mais fáceis quando a mulher tem domínio sobre a musculatura pélvica. E mais: Com as técnicas de pompoarismo, é possível controlar os espasmos do vaginismo e transar sem dor. Agora que você conhece todos os benefícios do pompoarismo, que tal praticar?

Acesse o nosso site e confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *