Skip to main content

Ménage à trois: você faria?

 

Você, com certeza, já deve ter ouvido falar na expressão ménage à trois. Essa expressão francesa diz respeito a uma relação sexual entre três pessoas e é uma fantasia de muita gente. Será que é sua também?

Diferente do swing ou troca de casais, prática muito famosa no mundo todo, o ménage à trois consiste em um casal que se relaciona sexualmente com um homem ou uma mulher. Essa prática é muito bem aceita por aqueles que não gostam de experiências mais pesadas entre duas pessoas, como o sadomasoquismo, e pode acabar rendendo bons frutos se o casal for maduro pra lidar com essa brincadeira. – Leia também BDSM: dicas pra fugir do sexo “baunilha”.

A verdade é que muitos casais sentem tesão e desejo em ver que o seu parceiro é desejado por outra pessoa. Se houver maturidade, conversa e vontade das duas partes, o ménage à trois pode ser super bem-vindo de vez em quando. Por outro lado, tem muitos casais que acham que não terão problemas com a prática e acabam sentindo ciúmes e até terminando, porque um dos dois se envolve emocionalmente.

O fetiche por trás do homem que pratica o ménage à trois funciona mais como um pornô ao vivo, quando praticado com ele e duas mulheres. Mas essa não é a regra, ok? Se o homem se sentir seguro e for adepto dessa experiência, a mulher vai ficar nas nuvens com dois homens ou, se preferir, com o parceiro e outra mulher.

Pra entrar nessa brincadeira é fundamental ter em mente que é sexo, de qualquer forma. Por isso, precisa ser feito com segurança! Esse é o primeiro ponto pra participar do ménage à trois, sexo seguro! O aconselhável é que o homem ou mulher que não faz parte do casal use sempre camisinha, inclusive pra receber sexo oral. Sem mimimi, as DST’s estão por aí.

Duas mulheres com um homem: elas devem deixar muito claro se vão ou não fazer sexo oral uma na outra. Tudo precisa ser combinado antes pra evitar desconforto, a não ser que estejam abertas pra viver essa experiência.

Caso sejam dois homens com uma mulher: nem sempre os homens aceitam ser encostados por outro homem. Aliás, a maioria dos homens. Por isso, o costume é que ambos se dediquem apenas ao prazer da mulher! Se o homem for bi, a história é outra. Mas tudo precisa ser conversado!

Uma das principais neuras é: fazer com alguém que conheço ou não? Isso é muito pessoal, não existe uma regra. Converse com o seu parceiro e decidam juntos!

 

E você, faria o ménage à trois? Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

 

2 comentários em “Ménage à trois: você faria?

    1. O que está esperando pra realizar? Bora colocar o maridão pra viver essa experiência junto com você! Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769