Skip to main content

A Mágica dos Brinquedos Eróticos

Um dos maiores desafios dos casais é não deixar o sexo cair na rotina. Preocupações com trabalho, finanças, formação (sua e dos filhos), futuro e, em alguns casos, até a louça na pia. Como então ainda ter tempo para o sexo? Resposta rápida: Apimente as coisas! Descobrir a fonte do prazer é fundamental para um bom desempenho a dois. Conheça seu corpo, saiba suas preferências, posições e fantasias preferidas. Desse modo, fica muito mais fácil o seu parceiro(a) saber o que fazer para que você tenha orgasmos inesquecíveis. Não há espaço para o egoísmo nem no relacionamento nem na cama. Por isso, vale a pena demonstrar interesse não em apenas dizer o que você gosta, mas também em saber o que o outro prefere. Sexo prazeroso é sexo com orgasmos para ambos!

Viva as sensações que o sexo proporciona

Brinquedos eróticos são uma excelente alternativa para apimentar as coisas entre 4 paredes, no carro, na escada ou onde vocês preferirem. Dê asas à imaginação! Por que eles são tão bons? Porque alimentam a experiência íntima entre o casal e ampliam as possibilidades. Sejamos honestos: Qual a probabilidade de esquecer alguém a) que sempre faz papai e mamãe; b) que te algema ao pé da cama e faz tudo para que você tenha prazer?  Pois é!

Podemos enumerar diversos motivos para que você se abra a essa nova experiência, mas vamos nos atentar aos principais. O resto você conta pra gente, hein?

Aumentam o tempo de prazer: Segundo estatísticas, cerca de 10% dos homens têm ejaculação precoce, o que acaba encurtando o prazer do outro. Claro que em todos os casos vale a pena buscar a ajuda de um médico, mas o que você talvez nunca tenha ouvido falar é que os brinquedos eróticos podem ajudar, como é o caso dos anéis penianos e capas.

Incentivam o descobrimento de novas posições: Imagina só as diferentes sensações experimentadas em cada posição com o mesmo acessório? O Kama Sutra vai ficar pra traz quando você decidir se aventurar!

Masturbação mútua: O segredo do sucesso! Que maravilhas pode fazer entre 4 paredes, só depende de você. O sexo para o homem é muito visual, sabemos. Para a maioria das mulheres pode não ser, mas para as que são dotadas por essa preferência…uau!

Sexo antes de ser feito pelo corpo é feito pelo olhar, o erotismo mora no corpo e na mente; por isso, vale a pena investir na masturbação mútua e ver como o parceiro gosta de sentir prazer olhando pra você. Tem coisa mais sexy?

Mas…como introduzir os brinquedos na prática? Calma…introduzir na cama! A primeira coisa a fazer é conversar com o seu parceiro(a). Saber o que o outro pensa a respeito é muito importante e não deve ser ignorado, a ideia é unir mais os dois e tornar a relação ainda mais íntima. Sem pudor! Dizer o que você gosta, como você gosta e quando é essencial para que o prazer seja intenso e inesquecível!

Se você tem intimidade sexual com o seu parceiro, nada mais justo que haja liberdade para conversar abertamente 😉

Alguns brinquedos para deixar a brincadeira divertida!

Dildo, o grande amigo

Dildo

Pra você experimentar novas sensações, vale a pena fazer amizade com o Dildo! <3
Há vários tamanhos e modelos disponíveis em nosso site e você pode escolher o que mais se adequa às suas necessidades! Acha bonitinho o Dildo-realista? Então talvez a prótese que vem com o escroto seja uma opção! Prefere algo mais clean? Escolha a opção apenas com o vibrador.

Os queridinhos vibradores

Vibradores

Coloca queridinho nisso! Usando sozinha ou com o parceiro, o céu é o limite! Cada um atende a uma proposta, por isso é importante que você saiba o que prefere ou o que a incomoda. Por exemplo, há mulheres que não gostam de ser estimuladas diretamente pelo clitóris; tudo bem. Prefira outras opções. Em contrapartida, há mulheres que sentem muito prazer sendo estimuladas por diversas áreas ao mesmo tempo e, graças a esse público, há modelos disponíveis! <3

A vida imita a arte

Erotismo nunca esteve tão em pauta como agora! Graças a isso, também vão surgindo opções diferentes e que vale a pena experimentar! Por exemplo, a trilogia Cinquenta Tons de Cinza, best-seller da autora inglesa Erika Leonard James, que virou filme no cinema. A Segredo Erótico não poderia deixar de pensar nesse grande sucesso! Ficou com curiosidade? Vale a pena conferir no nosso site o Kit 50 tons mais hot, mas aí vai uma pequena amostra da caixa que promete um intenso prazer!

Seleção_036 Seleção_035

Brincadeira de adulto… como é bom!

Seleção_042

         Seleção_038Seleção_039  Seleção_040

São tantas opções que fica até difícil de escolher, nós sabemos! Mas vale a pena escolher uma e experimentar com o parceiro, desde que ambos se sintam à vontade.

Agora que você se divertiu durante a leitura desse post, que tal conhecer nossa loja e se aventurar por aí? Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Lembre-se: Sexo bom é sexo que dá curto-circuito! Papai e mamãe não pode ser rotina 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344