Skip to main content

Vibrador para casais: 5 motivos pra ter um

O vibrador desperta paixões por onde passa e com os casais não é diferente. O acessório mexe com o imaginário quando o assunto é prazer. Por isso, além dos modelos convencionais, existem outros feitos especialmente para saciar o desejo do casal.

Reunimos 5 motivos pra você providenciar logo o seu!

1- Mais prazer no sexo oral

Se sexo oral já é maravilhoso, imagina adicionando um vibrador à brincadeira? Você pode usá-lo no clitóris, nos testículos, no ânus, onde quiser, mas uma coisa é certa: as coisas vão ficar mais quentes na sua casa 😌

2- Liberdade para exercer controle

Ninguém manda na transa sozinho, ambos têm a liberdade para exercer controle e podem alternar as brincadeiras quando bem entenderem! Além disso, o casal também pode curtir usar gel esquenta e esfria, excitante e adstringente pra deixar as coisas mais cool!

3- Múltiplas sensações

Tem quem ache que o vibrador só é usado para dar prazer nas regiões íntimas, mas ele também pode (e deve) ser usado para percorrer todo o corpo, enquanto “navega” pelas áreas erógenas de mais sensibilidade.


4- Primeiros passos para o sexo anal

É muito comum que haja algum tipo de receio em relação ao sexo anal, mas a boa notícia é que o vibrador para casais pode ser o pontapé para quem tem vontade de se aventurar no sexo anal. Se esse é o seu caso, viva a experiência com o seu parceiro!


5- Sexo com dupla penetração

Pode ser que seja um tabu pra você (ainda), mas a dupla penetração é o tipo de fantasia que vale a pena viver. Nesse sentido, o vibrador para casais faz um convite pra lá de especial: experimentar essa sensação com o seu parceirx!

Vibrador para Casais – We Vibe Unite

Curtiu essa lista? Então passe na nossa loja virtual ou física e confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *