Skip to main content

Sexo sem graça não tem vez: dicas para apimentar a relação

Companheirismo é maravilhoso, mas ele pode acabar fazendo com que você e seu parceirx percam a curiosidade de descobrir um ao outro. Como sexo sem graça não tem vez, selecionamos as principais dicas para apimentar sua relação! Ah, e pode começar a colocar em prática hoje mesmo, viu? 👄

Você diria que é uma pessoa acostumada com a rotina? Sua resposta influencia e muito nas suas escolhas na cama. Geralmente, quando se é uma pessoa rotineira o sexo acaba ganhando um espaço no lugar dos compromissos: acordar, ir trabalhar, ter reuniões, ir ao médico e assim por diante. Aí você deve estar pensando ‘ué, mas tem algo de errado nisso?’ Claro que ter um espaço é importante, afinal, estamos falando de sexo. Por outro lado, enxergá-lo como um compromisso não ajuda no clima pra transar.

Preocupação excessiva com o que aconteceu durante o dia ou aquilo que ainda nem aconteceu e sequer vai acontecer também são formas de deixar o sexo sem graça, bebê. Se você se identificou, melhor arregaçar as mangas e fazer alguma coisa! Bora lá?

Não espere que o outro solucione tudo

Ter iniciativa é sexy e faz bem pra autoestima – sua e do seu parceirx, que vai se sentir mais desejado. A dica pra fugir do sexo sem graça é não esperar que o outro solucione tudo e partir pra atitude, ou seja, percebeu que as coisas andaram dando uma esfriada? Mude de lugar, troque a posição e faça algo novo ou inesperado! 😏

Experimente algo inusitado

Sua pegada é sexo oral e/ou penetração vaginal? Experimente incluir o sexo anal ou, simplesmente, um beijo grego! A probabilidade de você e o seu parceirx ficarem loucos de tesão e subirem pelas paredes é bem grande. Todo mundo gosta de uma novidade, vai!

Dê uma atenção especial à aparência

Se você costuma ficar de pijama ou roupas rasgadas em casa, tudo bem. As vezes isso é realmente gostoso! Massss ninguém merece ficar vendo essa cena sempre, né? A dica é caprichar no visu e surpreender no look, que pode ser uma camisola, uma fantasia, uma cueca nova e aquele perfume irresistível. 

Experimente um brinquedo erótico

Existe uma vida antes e uma vida depois de usar um brinquedo erótico. A dinâmica entre você e o seu parceirx ganha mais estímulo e você pode provocá-lo de infinitas formas, sem falar no prazer que você pode ter sozinhx! Todo mundo sai ganhando ✌ Dá só uma olhada em algumas sugestões:

Fling We-vibe | Vibrador para casais – 9 modos de vibração

Chibata Vermelha 

Anel Peniano Duplo 

Vibrador Smart | Vibrador para casais – controle por app 

Curtiu nossas dicas? Vem dar uma espiadinha no nosso site: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *