Skip to main content

Sexo no carro: É bom!

Quem não curte explorar novos lugares e posições quando o assunto é sexo? Super normal, afinal de contas chega uma hora em que os lugares habituais ficam desestimulantes. Pensando nisso, a Segredo Erótico, sua grande amiga, revela algumas posições super quentes pra você testar no carro! Ui…ninguém sabe, ninguém viu ou ouviu. Aqui na Segredo Erótico, o seu segredo está sempre muito bem guardado! 😉

No banco da frente: Preliminar é TUDO!

A gente sabe que preliminar é muuuuito importante no esquenta pro sexo, mas o carro deve estar bem estacionado primeiro, viu?

O volante é seu amigo

Coloque sua parceira sentada de costas pra você. Assim, ela poderá usar o volante como apoio e ter mais liberdade para controlar o ritmo e intensidade dos movimentos.

Por cima

Sua parceira deve subir em cima de você, enquanto você estiver sentado no banco do passageiro. Use esta posição para controlar a penetração durante o sexo a seu gosto.

Empinadinha no banco

Ainda no banco reclinado, deite sua parceira de barriga para baixo em direção à parte de trás do carro e peça para que ela fique um pouco mais empinada. De costas atrás dela, apoie os pés firmemente, assim você poderá controlar melhor a penetração durante o sexo.

No banco de trás

De quatro

O espaço maior no banco de trás do carro permite várias posições clássicas no sexo. Apenas garanta que nenhum transeuntes veja mais do que deveria. 😛

69: Delícia

Outra posição clássica e deliciosa, ótima para fazer dentro do carro! Use bastante a língua e os dedinhos, podem ser milagrosos!

Pernas levantadas

Deite sua parceira sobre o banco traseiro do carro, apoiando as pernas dela no seu pescoço. Ajoelhe no banco e firme um dos pés no chão para não perder o equilíbrio durante a penetração.

Aventure-se no capô

Se o lugar for mais isolado e reservado, vocês têm a opção de levar o sexo para fora do carro. Sua parceira pode deitar no capô ou curvar-se sobre ele, enquanto você controla a penetração e ainda fica de olho para ver se alguém está vindo. Se tiver certeza de que estão sozinhos, mande ver e aproveite. E aí, foi prazeroso ler até aqui? Então estenda o prazer e pratique! Depois não esqueça de contar pra gente se curtiu 😉

Acesse o nosso site e confira nossos produtos!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *