Skip to main content

Photoshop​ ​de​ ​propósito?​ ​Sim,​ ​por​ ​uma​ ​boa​ ​causa!

As modelos Diana Sirokai e Callie Thorpe, de Londres, na Inglaterra, resolveram postar fotos suas com e sem Photoshop na internet, como forma de levantar uma importante reflexão sobre a imagem corporal. Ambas as imagens foram divulgadas no Instagram, e mostram o quão enganosas as fotos retocadas podem ser.

Diana Sirokai escreveu em seu perfil que o objetivo foi mostrar a todos como as revistas e a mídia levam a edição para um nível diferente. Já Callie Thorpe questionou o porquê das mulheres carregarem tanta insegurança consigo: “Durante anos, temos sido submetidos a imagens perfeitas e quase sempre manipuladas digitalmente em toda a mídia”, disse.

Em alguns países, o uso do Photoshop tem sido banido da publicidade. Mais recentemente, a Getty Images, maior banco de fotos do mundo, atualizou seus termos para que toda imagem publicada em veículos impressos, online e todo tipo de propaganda e catálogo, e que tenha sido manipulada digitalmente, venha com o aviso de publicação retocada. E você, o que você acha disso?

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *