Skip to main content

Pênis grande: 7 dicas pra você ficar confortável na hora h

Muitas mulheres se assustam com o tamanho do pênis do boy, principalmente quando é maior que a média brasileira, mas não precisa ser assim! Além de ser lindo de ver, você pode usar toda essa grandeza a seu favor.

Tamanho não é sinônimo de prazer, é claro que não, mas também não é sinônimo de dor. A primeira dica pra deixar fluir e para que o sexo seja confortável é não pensar “é muito grande, eu não aguento.” Você não precisa pensar dessa forma, afinal a sua incrível vagina se ajusta ao tamanho do pênis.

As preliminares já são indispensáveis em qualquer situação, ainda mais nesse caso. Se você não estiver lubrificada o suficiente, pode acabar sendo muito doloroso só o simples fato de tentar a penetração. Imagina o entra e sai?

Nada de forçar a barra, a região vaginal é muito sensível e o atrito durante o sexo, mesmo com lubrificação, causa fissuras. Já pensou forçando a barra? Vale lembrar que quanto maior for o clima de tensão, maior a contração vaginal. Isso causa desconforto, dor, dificulta a penetração e broxa a oportunidade de chegar ao orgasmo. Não estamos dizendo que a contração em si causa dor, mas ela só deve ser feita durante a penetração caso você esteja com tesão ou durante o orgasmo (potencializando a sensação).

Algumas posições são bem-vindas quando o boy é bem dotado, e você pode ou não aprovar cada uma delas. A dica é experimentar todas e ir variando conforme a música. Seu corpo, suas regras!

Sexo oral

Pra dar aquela relaxada e ativar o modo sexo, nada como um oral bem feito. Então coloca o boy pro jogo e mostra pra ele o que/como você gosta!

Por cima

Essa posição permite que você tenha um controle maior da penetração, podendo fazer movimentos circulares, de desce/sobe ou como preferir.

Frente a frente

Vocês dobram o joelho um de frente para o outro, enquanto ele a penetra. Essa posição parece ser simples e sem graça, mas vai surpreender você!

Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *