Skip to main content

Massagem tântrica: 6 passos pra revolucionar a sua relação com o prazer

Houve uma época em que tudo relacionado à sexualidade era visto como sagrado. Por isso, o tantra enxerga o sexo como fonte de vida e, por assim dizer, uma extensão da alma. A massagem tântrica tem mais de 5 mil anos e desperta muita curiosidade ao redor do mundo.

A massagem tântrica permite que você viva sensações até então nunca sentidas, além de aumentar a sua intimidade com o próprio corpo e a sintonia com a sua sexualidade. Isso tudo acontece porque o tantra considera a sua energia vital e todos os seus processos energéticos, emocionais e mentais. Não é a toa que a prática é indicada desde o combate ao estresse e alívio da tensão muscular até desbloqueio da sexualidade, quando uma pessoa não consegue relaxar na hora h ou se entregar completamente e até pra libertar a pessoa de algum trauma. Neste último caso, inicialmente, não há toque nas regiões íntimas para que a pessoa confie no terapeuta. Se você prefere viver essa descoberta com o seu parceirx, preparamos 10 passos pra você mergulhar nessa experiência que vai revolucionar a sua relação com o prazer!

1- Seu corpo é seu templo

Antes de qualquer coisa, é importante saber que o seu corpo é o seu templo. Por isso, para que os benefícios da massagem tântrica possam ser sentidos plenamente, você precisa estar de bem com si mesmo. Lembre-se que todos os sentimentos, incluindo o prazer, estão dentro de você.

2- Prepare o espaço

Para viver essa experiência é importante que tudo esteja em sintonia, inclusive o ambiente ao redor. Aproveite para decorar um espaço da sua casa que seja tranquilo e deixe você à vontade. A dica é escolher aquele cômodo que você mais gosta. Aliás, pode acontecer de você não necessariamente escolher o quarto. Capriche nas velas e nas flores, isso deixará a iluminação bem aconchegante.

Foto | Reprodução: Loja Segredo Erótico

3- Comece tirando o foco dos órgãos sexuais

A maioria das pessoas está sempre tão afobada pra alcançar o orgasmo e ficar imóvel em cima de uma cama, só curtindo a vibe, que acaba perdendo a oportunidade de viver outras experiências, como a massagem tântrica. Por isso, comece pela massagem sensitive. O objetivo é justamente tirar o fogo dos órgãos sexuais e aproveitar outras áreas erógenas, passando a ponta dos dedos delicadamente por todo o corpo do parceiro. Lembre-se de tocar as regiões íntimas somente quando o corpo estiver todo vibrando de prazer!

Foto | Reprodução: Loja Segredo Erótico

4- Estimule sem pressa

Agora que o corpo do seu parceirx está vibrando, é hora de sentar em cima do corpo dele e começar a estimular a região íntima sem pressa. O lingam é o nome em sânscrito da região íntima e, segundo os preceitos da massagem tântrica, é importante ficar bem próximo a ele na hora de fazer a massagem. A dica é usar um óleo especial pra facilitar o ‘escorrega’.

Foto | Reprodução: Loja Segredo Erótico

5- Observe o prazer a todo vapor

Quando a ereção estiver chegando, é hora de concentrar toda a energia nessa região e alternar os movimentos de acordo com os olhos do seu parceirx. Sabe aquele olho no olho?

Aposte nesse momento e percorra todas as partes possíveis, para descobrir qual parte desperta mais prazer.

6- O orgasmo

Intensifique os movimentos e coloque vigor em cada gesto pra fazer com que o seu parceirx chegue lá. Aliás, é bem provável que nessa hora ele queira compartilhar o momento com você e peça pra penetrar. Deixe rolar e seja feliz!

É importante lembrar que cada corpo é único! Por isso, antes de sair por aí fazendo o que der na cabeça, converse com o seu parceirx sobre o assunto. Se você viveu essa experiência fazendo, inverta os papéis e agora aproveite a experiência do outro lado.

Curtiu esse post? Manda o link no grupo da sua galera e compartilhe a revolução do prazer que a massagem tântrica proporciona!

Visite nossa loja e encontre mais diversão: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *