Skip to main content

Jogos eróticos: torne a brincadeira mais divertida!

O título deixou você curioso, né?​ ​Pois é, rotina é o pior inimigo do tesão sempre. Por isso, a Segredo Erótico dá um toque todo especial pra tornar a brincadeira mais divertida! Que os jogos comecem!

★ Esconde-esconde erótico

O que usar: brinquedos sexuais ou itens sedutores: algemas, venda, vibrador, lubrificante com sabor, o que você quiser!

Como funciona: você esconde cada item em um lugar secreto e pede para ela descobrir onde está, usando somente a dica do Está Quente ou Está Frio​. A cada item encontrado, a pessoa tem direito de usá-lo da forma mais divertida e sensual possível. [e lêlê]

★ Jogo do espelho

O​ ​que​ ​usar:​ ​apenas o corpo.

Como funciona: esse jogo mostra ao seu parceiro(a) onde você quer e como quer ser excitado. Ambos devem despir-se, e sentar-se de frente para o outro na cama. Usando o outro, cada um tem uma vez de mostrar para a pessoa onde quer ser tocado e de que maneira isso deve ocorrer (no corpo do outro). Vale usar as mãos, boca, língua, em diferentes partes do corpo. Deixe a penetração por último, vai ser um tesão!

★ Jogo da surpresa (ele faz)

O​ ​que​ ​usar:​ ​velas decorativas

Como funciona: ​programe o despertador para tocar às 2h da manhã. De preferência, use um celular com um toque bem tranquilo e desligue assim que soar. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame sua parceira delicadamente. Quando ela abrir os olhos, deslize sua mão pelos peitos, fazendo carícias, desça até chegar a vagina. Abaixe-se e faça um sexo oral bem caprichado nela.

Curtiu? Dá uma olhada no nosso site e confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *