Skip to main content

Guia do Clitóris: Como mandar bem!

O clitóris tem mais de 4 mil terminações nervosas vindas de cada lado, ou seja, no total, tem 8 mil terminações nervosas. Por isso, ele não pode ser deixado de lado NUNCA!

Devagar e sempre

Para o homem, a velocidade na masturbação é um estimulante, mas com as mulheres é diferente. A maioria dos homens estimula as mulheres como eles gostariam de ser estimulados, ao invés de estimular a mulher como ela gostaria de ser estimulada. O clitóris é uma região extremamente sensível e exige um toque mais suave, pelo menos no início, para gerar o estímulo. Segure a emoção e a pressa, vá devagar pra não broxar a parceira.

Acerte o alvo

Um erro muito comum é colocar a mão e começar a fazer o movimento jurando que está estimulando o clitóris (quando não está).

Não seja pretensioso e vá estimulando os lábios, aos poucos, com a língua: guarde os dedinhos, por favor! Uma dica é observar o jeito que a sua parceira se move, isso indica se ela está curtindo ou não! Entre na brincadeira e pergunte como ela gosta 😉

Movimento Circular

 

Achou o clitóris? Ótimo! Agora é só fazer movimentos circulares com a língua e alternar com lambidinhas mais rápidas. Vá aumentando o ritmo conforme for percebendo que a sua parceira levanta o quadril e contrai. O prazer é um feeling, cabe a você perceber os sinais e mandar ver (e fazer bem feito)!

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *