Skip to main content

Benefícios-vícios do orgasmo

Gozar é MARAVILHOSO, já sabemos. Mas sabendo dos benefícios, fica ainda melhor! A Segredo Erótico te dá mais motivos pra dar aquela relaxada!

O The Journal of Sexual Medicine publicou um artigo que diz que, durante o sexo, nossos batimentos cardíacos e fluxos sanguíneos aumentam de forma significativa. Ou seja, na hora do orgasmo, com o nosso ritmo está com tudo, nossos músculos se contraem (de forma involuntária) e, logo em seguida, se relaxam de forma intensa. Toda essa energia descarregada alivia a tensão do dia a dia. Opa, motivo pra dar aquela gozada antes de dormir? Claro!

Outra pesquisa, realizada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), comprovou que as mulheres que têm uma vida sexual mais ativa e prazerosa apresentam menores índices de insônia. Isso acontece porque toda essa dinâmica de tensão dos músculos, relaxamento e produção gigantesca de hormônios faz com que nosso organismo funcione melhor. Bom saber disso, né?

Achou que era só? Calma que tem mais! O orgasmo ainda proporciona um aumento dos níveis de estrogênio na mulher, comprovando a influência do sexo na redução de complicações cardíacas. Após um estudo realizado na Escócia, foi comprovado que as pessoas que praticavam sexo pelo menos 4 vezes por semana pareciam mais jovens. O nome do crush: ES-TRA-DI-OL. Um dos seus papéis é deixar as mulheres mais “femininas”, afetando a pele, cabelos e reduzindo o estresse. TUDO QUE A GENTE PRECISA pra continuarmos lindas, belas e radiantes.

Gente do céu, esse assunto deixa até com vontade de gozar, né? Mas respira e guarda essa sede pra mais tarde! Antes disso, corre no nosso site e conheça todos os nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *