Na vida há duas pessoas: aquelas que amam beijo grego e aquelas que ainda não experimentaram. Se você pertence ao segundo grupo e tem preconceito com essa prática, é hora de ir e se permitir!
Os primeiros registros do beijo grego foram, evidentemente, na Grécia Antiga. Essa preliminar nasceu pra tirar qualquer pessoa do curso natural do sexo, aflorando os instintos mais animalescos e deixando a foda habitual digna dos aplausos do Olimpo! Parece exagero? O ânus é cheio de terminações nervosas! Experimente e comprove!
A primeira dica pra experimentar a prática é desencanar. Claro que você vai dar uma olhadinha antes pra ver se tá tudo ok na região anal, não estamos dizendo o contrário. Por outro lado, se você ficar se preocupando tanto a ponto disso deixar você tenso…vai acabar perdendo o felling do beijo grego e uma incrível oportunidade de ter muito prazer!
Assim como no sexo por penetração, o beijo grego também pede uma preliminar. Explorar a região do bumbum da parceira pode ser inesquecível pra você e, é claro, pra ela. Feito isso, circule a língua por toda a região anal várias vezes, alterando sua respiração e usando suas mãos pra segurar o bumbum com firmeza, testando uns tapinhas de vez em quando pra alimentar ainda mais o tesão.
Sentiu a sua parceira mais relaxada e subindo pelas paredes? Esse é aquele momento que ela dá uma empinadinha com o bumbum (ou não, você é que conhece as reações dela). Endureça mais a língua e faça movimentos de vai e vem. Nessa etapa você também pode usar os dedos pra ajudar no estímulo anal. Toda ajuda é bem-vinda!
Recomendamos que você não pratique o beijo grego com alguém que você acabou de conhecer (por razões óbvias): a porta de saída pode ser a de entrada pra diversas doenças sexualmente transmissíveis.
Vai sair do beijo grego pra penetração vaginal? Troque a camisinha, por favor. As mucosas anais são muito sensíveis e podem sofrer algum tipo de infecção caso você alterne entre elas sem a troca de preservativo.
Curtiu esse post? Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br