Skip to main content

7 Filmes quentes que você precisa assistir!

                            

Filme: Love, de Gaspar Noé.

 

Além do Dildo, que é nosso eterno companheiro de vida e de cama, um bom filme também espanta o tédio e é uma excelente opção pra passar o tempo. Se der pra esquentar um pouco as coisas entre quatro paredes, sozinha ou acompanhada, melhor ainda! Preparada para a aventura? Que os jogos eróticos comecem!

Comecemos por um dos maiores expoentes da literatura erótica, oui?

♥ O Libertino

Em Londres, 1660, John Wilmot, o Conde de Rochester e amigo do Rei Charles II, é um gênio literário de comportamento irreverente. Ele escandaliza a sociedade londrina ao se dispor a transformar uma prostituta em artista famosa. Curtiu? O Libertino, com Johnny Depp é o que você precisa pra hoje!

♥ Beleza Adormecida

Lucy é uma jovem universitária que vive precisando de dinheiro. Para isso, divide o apartamento com outras duas pessoas e possui uma série de pequenos empregos. Por meio de um anúncio de jornal, entra em contato com uma inusitada agência, que a contrata para prestar um trabalho estranho chamado beleza adormecida. Ela adormece. Ela acorda. É como se nada tivesse acontecido. Isso tudo com o charme de Emily Browning!

♥ Shame

Brandon é um homem apático de 30 e poucos anos, bem-sucedido e solitário, que não pensa em manter um relacionamento com ninguém. Sua vida se resume à busca do prazer sexual. Uma ótima pedida pra quem busca entender um pouco do universo ninfo.

♥ Os sonhadores

Em 1968, um estudante americano entra para o mundo dos irmãos parisienses Theo e Isabelle. Os três compartilham o amor pelo cinema, mas logo a relação se transforma em uma complicação sexual. A história usa extratos de filmes clássicos e a realidade do trio é afetada pela tensão crescente da época. Se você curte cinema e erotismo, esse filme foi feito pra você!

♥ Bolero

Bolero é um filme erótico de drama romântico de 1984 estrelado por Bo Derek, escrito e dirigido por seu marido John Derek. O filme gira em torno do despertar sexual da protagonista e sua jornada ao redor do mundo para buscar um primeiro amante ideal.

♥ O império dos sentidos
Uma ex-prostituta se envolve em um caso de amor obsessivo com o senhorio de uma propriedade onde ela trabalha como criada. O que começa como uma diversão inconsequente, transforma-se em uma paixão que ultrapassa limites. Por último, mas não menos importante:

♥ ​Love

Senta pra assistir esse trailer, que é SURREAL: Clique aqui pra ver

Indicamos fortemente que você assista com o seu amor, porque as coisas vão esquentar até você tirar a roupa. E se você adora ver um filme premiado, grande oportunidade!

Love é um filme 3D francês, do gênero drama erótico, escrito e dirigido pelo cineasta argentino Gaspar Noé. Lançado em 2015, é estrelado por Karl Glusman, Aomi Muyock e Klara Kristin. Foi selecionado para o Festival de Cannes 2015.

E aí, já conhecia algum dessa lista? Dê o play e divirta-se!
Acesse o nosso site e conheça nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *