Skip to main content

5 DICAS INFALÍVEIS PARA UMA RAPIDINHA QUENTE

Se você já sentiu na pele o poder de uma rapidinha é provável que esteja super ansiosx pra ler esse post. Caso contrário, você com certeza está curiosx pra saber que dicas são essas e, assim que terminar de ler, vai sair correndo em busca do lugar ideal pra mandar ver! 😎 Rá! A gente conhece bem nosso eleitorado!

Sabe aquela fase do proibido no relacionamento? Pois é, estamos falando daqueles tempos em que você não podia ficar a sós com o crush, trabalhava horas a fio ou simplesmente não tinha assumido o relacionamento. A rapidinha lembra esse cenário e por isso rende tanto tesão! Confira agora 5 dicas quentes pra aproveitar essa modalidade:

1 – Escolha um lugar inusitado

Sabe aquele lugar que você teve vontade de transar, mas nunca teve coragem? Calma, gente. Nada de sexo com plateia, estamos falando da falsa ideia de ser visto. Vale sexo no carro, no estacionamento e até com a janelinha aberta. O segredo mora no imaginário 😏

2 – Explore as zonas erógenas

Nada de sair arrancando a roupa! Explorar as zonas erógenas com sabedoria é outra dica pra deixar a rapidinha mais gostosa. Em ‘Friends’, no 11º episódio da 4ª temporada, a Monica explica as sete zonas erógenas femininas. Claro que isso depende de cada pessoa, mas aí vai uma aulinha da personagem:

1- Orelhas

2- Lábios

3- Pescoço

4- Seios

5- Bumbum

6- Parte interna da coxa

7- Vagina 

Segundo ela, o segredo está na ordem: “vá para o 1, 2, 1, 2, 3, 3, 5, 4, 3, 2, 2, 2, 4, 6, 2, 4, 6, 4, 2, 2, 4, 7, 5, 7, 6, 7, 7, 7…”

Reprodução: Giphy

3 – Aja na maldade

Tudo gira em torno do imaginário, né? O jeito que você tira as roupas também! 😜 Uma dica pra deixar a rapidinha mais interessante é dar aquela levantada no vestido/saia e só uma abridinha no fecho da calça. 

4 – Aposte em brinquedos eróticos 

Eles são eternos aliados e nunca decepcionam. Se você não tem muito tempo ou não pode ser visto, melhor dar uma acelerada no processo. Não tem forma melhor de fazer isso do que através de brinquedinhos eróticos 😚🐰

5 – Tente encaixar os horários 

Uma dica de mestre é mandar ver naquela rapidinha antes de um compromisso estressante. Reuniões e grandes decisões não podem ser adiadas, mas podem ser encaradas de outra forma depois de um orgasmo!  A vida é boa, bebê! 💄👠

Curtiu esse post? Fique ligadx nas nossas novis >>> www.segredoerotico.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *