Skip to main content

3 Posições Sexuais inspiradas em 50 TONS

O sexo pode e deve ser sempre uma experiência maravilhosa, mas pra não enjoar das posições a criatividade e a falta de pressa são suas melhores amigas. O jogo do prazer está justamente em ver o parceiro desesperado pra ter mais prazer! Pois bem, se o slogan da trilogia 50 tons é não perder o clímax, a gente atende a esse chamado com muito prazer!

Quando o prazer liga pra você, nunca recuse a ligação. Não importa a hora ou o lugar, o tesão nas alturas é um sinal de orgasmos fortes e até mesmo múltiplos, se for algo comum pra você! Por outro lado, a pressa é a grande inimiga da perfeição. Por isso, vá com calma e curta cada sensação sem ficar afobado(a) pra chegar lá!

1. Prazer imóvel

Com qualquer móvel confortável pra se sentar, de preferência um sofá ou poltrona, peça que o seu parceiro amarre suas pernas, tornando impossível qualquer movimento. A ideia, inspirada em 50 tons, é a de manter as pernas bem abertas e imóveis pra que o seu parceiro tenha uma visão privilegiada e se inspire para fazer um sexo oral dos deuses!

2. Prazer com Plug Anal

Assim como a personagem da trilogia, Anal, você também pode ter prazer no sexo anal. Experimentar um plug anal de quatro pode ser muito prazeroso e ampliar muito os horizontes no sexo a dois. Seu parceiro vai adorar usar o acessório em você, enquanto você experimenta essa nova sensação. Ps: não esqueça o lubrificante.

3. Varinha Mágica


Na trilogia, Grey usa um vibrador estilo varinha mágica quando fica bravo com Ana. Que sorte a dela se ele estivesse sempre bravo, né? A ideia é amarrar as mãos enquanto o parceiro usar o vibrador em você. Se você não curtir a ideia de ficar amarrada, não tem problema. Pode usar da forma como se sentir mais à vontade: de quatro, de ladinho, montada, como preferir. O importante é ter prazer!

Curtiu esse post? Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *