Skip to main content

10 TABUS FEMININOS PRA ROMPER JÁ

Você com certeza conhece alguma mulher que trabalha, paga as próprias contas, viaja o mundo, assume cargos de liderança, segue a carreira dos sonhos, tem ou não tem um relacionamento e é feliz com isso e é foda em n sentidos, mas continua se alimentando dos tabus femininos. E tudo bem que a vida é corrida e às vezes a gente não quer falar sobre isso pra evitar o desgaste, mas cansa ainda mais deixar eles por aí, vivos na rua e na boca dos outros! Selecionamos 10 deles que você precisa romper já: hoje, agora, enquanto lê esse post e compartilha com as amigas em todos os grupos do zap!

1 – VIRGINDADE

Se você acha que isso é coisa do passado, faça uma social só com as amigas na sua casa e pergunte se elas já pensaram isso alguma vez na vida. Muito provavelmente, a resposta será sim. Com o intuito de se valorizar, muitas se privam de uma experiência sexual prazerosa e, acredite, ainda hoje…

Pra refletir: o seu valor não está na sua virgindade! ✌

2- INICIATIVA

Culturalmente, os homens sempre conduziram o flerte à sua maneira. Graças às mudanças de perspectiva alcançadas pelo movimento feminista, as mulheres deixaram de ser coadjuvantes e passaram a ser protagonistas das suas vidas. Por outro lado, ainda existe uma parcela que se sente mal em tomar a iniciativa, mandar uma mensagem ou ligar, chegar no boy pessoalmente, entre outras situações.

Pra refletir: tomar a iniciativa não é coisa de homem!


3- CORPO

Todo corpo é único, cada um à sua maneira! As celulites, estrias, espinhas, pelos, marcas de nascença ou cicatrizes fazem parte dele. Qualquer neurose merece ir direto pra lata de lixo, principalmente quando priva você de curtir o sexo de luz acesa ou ir à praia, por exemplo.

Pra refletir: não existe corpo perfeito!

4- CORTE DE CABELO

Você já cedeu de alguma forma quando o assunto era corte de cabelo? Muitas mulheres crescem acreditando que o único corte de cabelo feminino é o que deixa as madeixas compridas. Esse tabu traz várias discussões, mas a principal é: quem disse que todas querem ser femininas?

Pra refletir: o melhor corte de cabelo é aquele que você curte!
5- MASTURBAÇÃO E ORGASMO

Se tem uma coisa que foi demonizada ao longo da história foi a masturbação e, consequentemente, o orgasmo. Ainda bem que esse tempo passou e cada mulher é responsável pelo próprio prazer, mais ninguém!

Pra refletir: pra chegar lá não existe uma receita de bolo. Cada corpo é diferente e, por isso, precisa de estímulos diferentes. Você pode ter vivido a experiência do 1º orgasmo sem querer ou pode ter passado horas tentando! Tenha paciência!
6- PARCEIRXS NA CAMA

Há uma forte tendência em apagar da mente aqueles parceirxs que foram o “erro” da vida, mas não há problema algum em conversar sobre isso, DESDE QUE você sinta vontade. Ninguém é obrigada a nada, né?

Pra refletir: o número de parceirxs não faz de você uma pessoa promíscua. Se é que existem pessoas assim… (Deixe nos comentários sua opinião!)

7- SEXO ANAL  

Muitas mulheres ainda consideram o sexo anal sujo e nojento, mas até que ponto isso é um tabu e até que ponto é verdade? Ou será que é tudo mentira? Ninguém é obrigada a experimentar pra saber, mas sair por aí falando que é nojento pode acabar impedindo você de saber da experiência de outras manas, o que pode ser beeeem legal e divertido!

Pra refletir: tudo é permitido se você sente vontade e nem tudo o que é bom/ruim pra você, é pra outra mulher!
8- FANTASIAS 

Ainda no século XXI a mulherada se sente coagida no quesito fantasias sexuais. E daí se você sonha em transar amarrada na cama? Isso levanta uma questão bem pertinente: você é livre para sentir/agir/fazer o que quiser, desde que tenha VONTADE de fazê-lo!

Pra refletir: você não é obrigada a contar suas fantasias pra ninguém, mas não deve de forma alguma se sentir culpada por pensar em estripulias VOCÊ É LIVRE!
9- BRINQUEDOS ERÓTICOS

Entrar no sexshop ainda é um tabu pra muuuuitas mulheres que são solteiras, namoram, são noivas, casadas ou tem um relacionamento aberto, enfim. A boa notícia é que nós, da Segredo Erótico, temos uma loja virtual 100% discreta. Não fazemos isso pelos outros, mas por você!

Pra refletir: você é responsável pelo seu prazer, felicidade e liberdade! ✨
10 – SEXO A 3 

Muitas mulheres acham que as relações de mais de duas pessoas são coisa de outro mundo, mas cada mulher tem sua própria perspectiva do assunto. Muitas são felizes dessa forma, outras experimentam e gostam, outras nem cogitam e assim por diante.

Pra refletir:  não importa o tipo de mulher que você é, seja do tipo que apoia outras mulheres! ❤

 

Curtiu esse post? Então manda pra todassss as suas amigas e dá uma olhada nas nossas novis: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *