Skip to main content

Sexo causal: prós e contras

Você conhece alguém que ama sexo, mas não curte estar em um relacionamento? O lema dessas pessoas costuma ser: menos chatice e cobrança, mais diversão! Antes de deliberar sobre o assunto, vale a pena olhar dos dois lados da moeda. As pessoas estão procurando experimentar a relação antes de decidir pela pessoa certa, será que você alguma vez na vida considerou essa ideia?

Do ponto de vista do prazer, o sexo casual é super bem-vindo! Sem cobranças, sem mimimi e sem compromisso. Por outro lado, nem tudo é preto no branco. Quando você está em um relacionamento sério com alguém sabe exatamente o que esperar da outra pessoa, mas se a relação for apenas sexo casual as imprevisibilidades são muitas. Se isso não for um problema pra você, maravilha: você foi feito pra lidar com as artimanhas do sexo casual. Afinal, quem tá na chuva é pra se molhar! 😂

Como tudo na vida, não existe padrão no sexo casual. Selecionamos alguns níveis pra você descobrir qual melhor se encaixa na sua vida! 😌

Só por uma noite

Reprodução: Giphy

As perguntas envolvidas no sexo de uma noite são muito objetivas: “na sua casa ou na minha?”, “trouxe camisinha?” e no máximo “você é um serial killer?”. Sem expectativas, sem cobranças e sem atitudes melosas. O lado bom do ‘só por uma noite’ é que ambos podem aproveitar o sexo de forma liberal, sem medo, vergonha ou expectativa. E se o sexo for ruim, não importa: recordar é viver!

Encontro casual marcado

Reprodução: Giphy

Você conhece alguém, no trabalho ou no cursinho, e sente que rola um clima toda vez que vocês se esbarram. Geralmente, o encontro casual marcado é feito com alguém muito próximo a você. Se a curiosidade for recíproca, vocês trocam o número de telefone e marcam uma saída. Enquanto o encontro for bom, divertido e prazeroso não tem motivo pra dar o fora. Por outro lado, se a pessoa abrir a boca fazendo comentários sobre a transa isso pode deixar o clima super chato.

Quase um disque sexo

Reprodução: Giphy

O que você faz de interessante numa sexta-feira à noite, se acaba ficando em casa? O ‘quase disque sexo’ é uma variação do encontro casual marcado, se você curtiu e deixou seu número. Esse tipo de sexo casual merece uma ressalva: se os encontros começam a ficar frequentes, é um sinal de que a coisa está ficando um pouco mais séria. Se essa não for a sua intenção, melhor abrir o jogo e deixar claro pra pessoa quais são suas intenções…

Amigos sexuais

Reprodução: Giphy

Se você já assistiu ‘Amizade colorida’ ou ‘Sexo sem compromisso’ sabe exatamente do que estamos falando. Não vamos entrar no mérito das consequências, mas esse tipo de sexo casual é pra galera que curte a companhia do amigx pra ir ao cinema, sair pra comer ou comer em casa e….transar. O lema dos fuck buddies é ‘pega, mas não se apega’. Se você procura por uma relação livre de expectativas e não abre mão de transar com alguém próximo, esse tipo de sexo casual pode ser uma boa!

Banho-maria

Reprodução: Giphy

 

O banho-maria é aquele tipo de relação que não tem nada de sexo casual, porque já deixou de ser e ao mesmo tempo ainda não é um relacionamento. Por outro lado, vocês já tem escova de dentes um na casa do outro, conhecem a família, os amigos e saem pra jantar como se fossem namorados, mas falta uma coisa: compromisso.

E aí, o que você acha sobre o sexo casual? Visite nossa loja: www.segredoerotico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769