Skip to main content

Prazer a dois: 5 dicas pra fugir da rotina

Você gosta de rotina? Acordar, tomar café da manhã, ir para o banho, escovar os dentes, colocar a roupa, pegar o carro ou ônibus, ir para o trabalho, passar oito horas desempenhando sua função, voltar pra casa, tomar banho, colocar o pijama, comer, escovar os dentes, fazer um sexo que não demore muito pra poder dormir cedo, dormir, acordar, tomar café…

 

 

Só de ler dá cansaço, né? Essa é a rotina da maioria das pessoas, e tem quem goste. Mas tem também quem não suporte mais viver como um robô, principalmente no sexo. Algo que é pra ser vivido sem pressa, com prazer e que depois permita aquele sono dos anjos e renove as nossas energias para o dia seguinte. Se esse é o seu caso, a Segredo Erótico selecionou algumas dicas pra você fugir dessa rotina entediante e ficar feliz da vida mesmo depois de um dia exaustivo!

Sabemos que a relação com a sua cama é mais forte do que você e tudo que você quer é se jogar nela quando chega em casa, mas faça um favor a si mesmo e fuja da cama! Saia do quarto, essa simples mudança pode ser exatamente o que você precisa pra dar tchau à rotina e olá para o prazer! Sente na máquina de lavar, faça sexo no chuveiro, no chão, na poltrona da sala ou no próprio sofá, mas saia do quarto!

 

 

Assista filminhos quentes a dois, não precisa ser aquele pornô que dá vontade de rir de tão surreal. Vocês podem assistir a um filme erótico, com cenas de sexo, e não necessariamente com um único fim, como os pornôs. Afinal, já falamos aqui sobre o típico sexo bate estaca e a visão feminina sobre ele, né? – Leia mais Jornada Sexual do Orgasmo: 3 posições pra fazer ela chegar lá.

Aposte nos seus sentidos e nos do seu parceiro, brincar de vendar os olhos, optar pelo gel de massagem, fantasias, espartilhos e brinquedos eróticos pode levar o sexo para um outro patamar, fazendo com que vocês queiram até fazer sexo mais vezes por semana!

Masturbação não é uma coisa pra você fazer sozinha apenas, você pode se masturbar para o seu parceiro ou pedir que ele faça isso! O resultado pode surpreender!

 

 

Brinque com os princípios do BDSM: ninguém está dizendo que você precisa aderir a todos eles, mas experimentar uma coisa diferente pode ser muito excitante pra vocês dois! Abra mão do controle e deixe fluir!

 

 

Gostou das nossas dicas? Então corre lá no nosso site e confira nossos produtos pra apimentar as coisas a dois: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *