Skip to main content

O prazer por trás do Voyeurismo e Exibicionismo

Todos nós curtimos observar coisas que nos agradam aos olhos, né? A natureza, objetos, pessoas, ações, jeitos, e por aí vai. Pois é, é disso que o voyeurismo se trata. Voyeur é o substantivo masculino, com origem no francês, que descreve uma pessoa que obtém prazer ao observar atos sexuais ou práticas íntimas de outras pessoas.

É muito comum que voyeurs sintam prazer em ver parceiros se relacionando sexualmente com outras pessoas. O que para alguns é considerado absurdo e inconcebível, para outros é visto como algo normal e até corriqueiro. Não à toa existem casas noturnas pelo Brasil e pelo mundo que oferecem esse tipo de experiência, que não é muito bem vista aos olhos dos conservadores. Vale lembrar que tudo é permitido desde que as pessoas envolvidas estejam de acordo!

Já o exibicionismo está presente, principalmente, no nosso feed de notícias nas redes sociais. Pessoas que curtem ser admiradas por outras e se exibem não necessariamente com finalidade sexual estão praticando o exibicionismo. Adentrando um pouquinho mais o significado da palavra no contexto sexual, o exibicionismo é praticado por pessoas que gostam de se sentir desejadas por outras, através dos seus corpos, decotes, nudez, tudo isso cercado de uma observação velada (através de buracos de fechadura, webcam, celular, etc.)

O que você acha dessas duas práticas? Conte pra gente!

Acesse o nosso site e confira nossos produtos e brinquedos eróticos: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *