Skip to main content

Jornada sexual pelo orgasmo: 3 posições pra fazer ela chegar lá

O grande problema de às vezes não conseguir chegar lá é culpa da monotonia das posições na cama, principalmente para as mulheres. O que não deveria acontecer, né? Porque sexo e prazer deveriam andar sempre de mãos dadas (fica a dica!)

Os motivos pra não experimentar novas posições são diversos: falta de imaginação, cansaço, preguiça, má vontade e a visão do sexo apenas como benéfico para o homem. Pois é, em pleno século XXI ainda vivemos tempos difíceis quando o assunto é prazer feminino.

Avisa lá que ficar bombando não dá prazer! Se basear em filmes pornôs pra dar prazer pra mulher é o pior erro do homem, a grande maioria das mulheres NÃO SENTE prazer com pornô bate estaca, muito menos com sexo bate estaca. O que isso quer dizer? Ficar metendo sem se preocupar com aquele botãozinho delicado e cheio de terminações nervosas é desperdiçar uma oportunidade de orgasmos múltiplos. Lindo pra quem tem e pra quem vê!

Pegar no cabelo com vontade é importante, mas sem achar que tá segurando uma rédea e guiando um cavalo. Mulher precisa se sentir desejada e não um depósito de ejaculação, ok?

Tirar a roupa toda, ficando só de cueca com o pênis ereto, não vai deixar ela com tesão se ela não for estimulada. Estímulo visual conta? Claro, mas a mulher é muito mais tato e olfato (use seu melhor perfume)! Aprenda a usar as mãos, a boca e o corpo pra envolver de verdade e proporcionar prazer pra ela mesmo que por uma noite! Até porque, se for bom, ela vai querer mais!

Nada de penetração sem sexo oral. Dificilmente ela vai ficar excitada só de ver seu corpo. Por isso, mesmo que o seu corpinho seja lindo: chupe com vontade enquanto ela aprecia a vista.

O imaginário da mulher é extremamente poderoso, e ela sente tesão pela maneira que você segura na mão dela (por favor, segure firme) ou pela forma que você coloca o braço ao redor da cintura dela. Saiba fazer isso no momento certo e você garantirá a conquista!

Com calma e sem pressa, espere ela pedir pra você penetrar! Até lá, beije, pegue no cabelo, explore o pescoço, os seios, a barriga, os quadris, o espaço entre coxas (sim, existe), as coxas, as pernas e os pés. Dito isso, vamos às posições? A top no 1 é a Lambidinha de 4​!

De quatro, apoiada nas mãos ou nos cotovelos e nos joelhos, a mulher recebe um sexo oral incrível, além de ter a região anal explorada. Se você quer criar o ambiente perfeito, investir num espelho de frente pra vocês pode ser curioso e prazeroso de ver! Nessa posição a mulher controla os movimentos, guiando o parceiro e ainda tem a possibilidade de ter orgasmos vaginais e anais.

Nossa seleção capturou os desejos alheios e decidiu que a posição Rosto Sentado é a 2ª da nossa lista! Um jogo de dominação e submissão que a gente adora, é o que essa posição oferece! Embora uma variedade de cadeiras sexuais especiais sejam feitas pra essa posição específica, na prática, você pode apenas fazer ela enganchando seu rosto nas coxas, virilha e clitóris da sua parceira. O calor, a pressão, o gosto e a umidade desta posição fazem dela uma experiência oral verdadeiramente imersiva.

A posição Cowgirl é a 3ª da nossa lista e é uma das favoritas de muitas mulheres que gostam de comandar o tanto de penetração e velocidade que elas querem. Além disso, a penetração permite que ela tenha prazer pelo clitóris, vagina e ânus (é só caprichar no carinho, se ela deixar!)

 

Curtiu esse post? Esperamos que você faça ela chegar lá repetidas vezes!

Confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4339

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4339