Skip to main content

5 posições incríveis pra experimentar fora da cama

Você é aquele tipo de pessoa que tá sempre buscando uma nova aventura? Se a resposta for sim, você vai amar descobrir essas 5 posições incríveis pra experimentar fora da cama. Se você não curte muito as variações e adora uma rotina, chegou a hora de viver algo diferente!

1- Lavando a roupa do jeito certo

Quando algum casal briga em público é muito comum rolar aquele comentário infeliz do “vai lavar roupa suja em casa”, né? Se você já passou essa vergonha é hora de se vingar! Aquele lugarzinho na sua área de serviço, mais especificamente em cima da máquina de lavar, pode ser justamente o que você procura fora da cama. A dica é transar com ela ligada pra dar mais emoção! 😜 Já viveu essa aventura? Deixe seu comentário sobre essa experiência!

2- Chuveiro erótico

Tomar banho é maravilhoso, mas brincar no chuveiro é ainda melhor. Você não precisa chegar lá embaixo d’água, mas pode fazer um esquenta pra lá de quente com o seu parceirx! A escolha da posição vai depender do tamanho do seu box, mas nada que a criatividade não seja capaz de resolver. Uma esponja macia, um sabonete gostoso e umas velinhas criando o clima são super bem-vindos!

3- Prato de hoje: tesão

A sua cozinha tem uma bancada com bastante espaço? Talvez você nunca tenha pensado nessa possibilidade ou pensou e achou nojento, mas ela pode surpreender na hora h. Prato de hoje: tesão! Bateu a vontade, não tem hora nem lugar! E você, já experimentou?

4- Teste sofá

O sofá é um lugar feito para o sexo, né? Dependendo do modelo que você tem em casa dá pra testar várias artimanhas e se aventurar sem sair de casa.

5- Pegue o seu banquinho

Quem diria que aquele banquinho que você mal usa pode ser um aliado na hora de tremer o chão de casa, né? A dica é desapegar no barulho que ele vai fazer, se for instável, e sentar em cima do seu parceirx de frente ou de costas, como preferir, sem medo de ser feliz!

 

Já viveu alguma dessas experiências e quer contar pra gente como foi? Deixe seu comentário, pode ser de forma anônima! Aqui o seu segredo tá muuuito bem guardado! 🙅❤

Reprodução: Giphy

Visite nossa loja: https://loja.segredoerotico.com.br/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769