Skip to main content

10 posições do kama sutra pra sair da rotina

Falar sobre posições sexuais é algo muito íntimo e difícil pra algumas pessoas, mas não deveria ser assim. Variar as posições, principalmente pra quem já se relaciona há algum tempo, é importante pra evitar que o relacionamento caia na rotina. Por outro lado, variar as posições não significa que o sexo seja bom.

A hora h tem que ser boa para ambos, né? Por isso, é mega importante que os dois conversem sobre o que curtem ou não, o que acham gostoso ou não, encarando com leveza e bom humor para alinhar os desejos. Uma dica pra fazer dar certo esse papo é se deixar levar pelo tesão e não pelos filmes pornôs. Não dá pra fazer um script do sexo, porque é muito instintivo. Dito isso, vamos conferir as 10 posições que todo casal deveria experimentar?

1- União de Lótus

Essa posição é romântica e sexy ao mesmo tempo, porque permite que o casal fique de frente um pro outro. Sabe aquela coisa de olho no olho? 👁

2- Invertidos

Essa é uma das posições mais interessantes pra sair um pouquinho da rotina, porque ela permite que o seu parceirx brinque com outras zonas erógenas, como os seios ou o clitóris, por exemplo. Ahhhh, e não acaba por aí! Pra aumentar o termômetro do prazer vocês ainda podem experimentar essa posição adicionando um vibrador 😏

3- Força total

Se você nunca usou a beirada da sua cama como aliada na hora do sexo, não sabe o que tá perdendo! A força total é pra quem gosta de ir na montanha russa com emoção! Enquanto sua parceira senta na beirada da cama com as pernas bem abertas, você vai com tudo pra cima apoiando as duas mãos na cama e mantendo os pés bem unidos no chão.

4- Borboleta voadora

Ouvir um “senta na minha cara” não tem preço, né? A borboleta voadora tem TUDO pra render múltiplos orgasmos até você não aguentar mais gozar. A posição perfeita pra mostrar quem é que manda!

5- A dominadora

Essa é uma posição que deixa a mulher no controle da situação e é até considerada simples em comparação a outras posições, mas pode surpreender ambos. A dica é fugir dos locais que vocês costumam transar com mais frequência. Por exemplo, estão sempre na cama? Experimentem o chão. Aliás, essa posição no chão não decepciona nunca! 😉

6- Amante argentina

Essa posição vai estremecer a casa! Se você adora um tango, melhor ainda. Amante argentina é inspirada na sensualidade das mulheres que dançam 💃 A dica é usar o corpo para se encaixar no parceirx e ditar o ritmo e a velocidade do prazer! Seu parceirx pode ajudar colocando as mãos no seu bumbum e fazendo o movimento de vai e vem…

7- O beija-flor

Se fosse feita uma pesquisa das posições mais prazerosas essa, com certeza, estaria na lista. A ideia é experimentar um sexo oral beeem diferente do convencional, podendo usufruir de um beijo grego pra lá de especial.

8- Aos pés da rainha

A gente adora uma posição que deixa a mulherada no controle! É o caso de ‘aos pés da rainha’ 👸

9- Cadeirinha

Essa posição é super instigante, porque usa bastante a força do seu parceirx. Imagine a seguinte situação: você pula no colo dele e enquanto o faz, já abre o cinto e mostra o que quer…A casa vai ficar pequena! 😂

10- 69

O bom e velho sexo oral sempre é bem-vindo pra sair da rotina, mas a nossa opinião é a de que ele sempre seja encarado como preliminar! É muito mais gostoso transar quando você já está instigada de todos os jeitos, né?

Curtiu nossa seleção? Corre lá na nossa loja e aproveite pra sair da rotina: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *