Skip to main content

10 memes de gatinhos safados pra conquistar o crush

Todo mundo tem um crush, isso é fato. Ele pode não saber que você tem interesse, o que é uma pena! A vida é muito curta pra esconder do crush que você tá afim. Pensando nisso, a Segredo preparou um arsenal de memes felinos pra você tomar coragem antes do ano acabar ou, pelo menos, dar umas boas risadas e fazer a pessoa rir, achar bonitinho e, quem sabe, acabar na sua cama! 😜

1- Vamo?

2- Só queria dizer que…

3- Dá licença?

4- Se a situação permitir ser fofx

5- Se você acertar, ganha uma hidratação

6- Manda, por favor

7- Anda, tô com pressa

8- Deixa, pvfr

9- É isto!

10- Se o crush não entender a brincadeira, manda logo

Curtiu nossa seleção de memes? Corre no nosso site e confira nossos produtos: www.segredoerotico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344