Skip to main content

Kama Sutra: 3 posições que desafiam as leis da física

Quando o assunto é kama sutra dá vontade de pedir o mundo pra parar por uns minutinhos, só até a gente alcançar o orgasmo. O antigo texto indiano que é ainda referência para muita gente, inclusive para textos acadêmicos, é definitivamente um dos trabalhos mais completos sobre sexualidade da literatura mundial.

Como a gente AMA esse tema, aliás, qual tema sobre sacanagem a gente não gosta? Reunimos 3 posições pra lá de engraçadas e ousadas por desafiarem as leis da física. Não entendeu A com B? Dá só uma conferida nessa seleção!

 

  1. O salto da rã

A nossa primeira reação foi a desse cachorrinho, tipo “o que é isso?”

 

Tá pra nascer pênis com essa flexibilidade aí, viu? Nada é impossível e “tudo o que eu quiser, o cara lá de cima vai me dar”, como dizia Xuxa. Mas a gente duvida um pouco dessa posição na prática! O que vocês acham: dá ou não pra fazer?

2. O arado

A posição parece linda olhando assim, mas primeiro que: difícil mesmo é encontrar um homem com força e equilíbrio; 2. ser alongada e ter força nos braços pra aguentar esse tranco; 3. fazer tudo isso sem ficar ansioso(a) e ainda manter o pênis ereto e a vagina lubrificada; 4. reunindo todos os motivos anteriores talvez não seja mesmo uma boa ideia 😂😂😂

Massss, se você e o seu parceiro conseguirem chegar lá nada mais justo do que receberem um prêmio por isso!

3. O hidrante

Essa posição é puro desconforto e desafia as leis da física, porque: 1. a gata tem que ficar com o fluxo sanguíneo na cabeça, lá embaixo que é bom…nada; 2. tem que ser praticante de yoga, porque precisa de equilíbrio, força e concentração; 3. não se abalar com o desafio e manter a libido em pleno funcionamento; 4. o cara fica de boa, com uma visão maravilhosa e não faz nenhum esforço. É bom pra quem mesmo? 😠

A cara dele

A cara dela

 

E aí, você tentaria fazer alguma dessas? Confira nossos produtos: www.blog.segredoerotico.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *