Skip to main content

Sexo oral: 5 posições perfeitas para praticar

Há quem diga que sexo oral nem é sexo, outros acham que é a preliminar que não pode faltar e há ainda aqueles que não gostam, porque não tiveram a sorte de ter alguém que curtisse fazer com vontade. Seja lá qual for o seu caso, selecionamos 5 posições pra você inovar e surpreender seu parceirx!

1- Pernas pra cima

Se você quer dar uma mudada no modo como faz sexo oral essa posição é o primeiro passo. Quem recebe deita de costas na cama ou sofá e levanta uma das pernas, apoiando a mão sobre a coxa. Enquanto isso, o outro parceix tem a oportunidade de olhar melhor o que tá fazendo e, de quebra, ainda pode usar a outra mão pra se masturbar 😉

2- Saca-rolhas

Essa posição é pra quem gosta de surpreender e pode começar com um beijo mais atrevido e uns amassos e ir descendo até chegar no pênis do parceiro. Ele vai adorar!

3- Trono da rainha

Toda vez que você, mulher, reclamar de sentir cólica, ficar menstruada ou ter filho é só lembrar dessa posição pra dar a volta por cima. O trono da rainha é todo seu, porque a rainha da porra toda é você. O melhor jeito de animar o sexo oral é tendo controle sobre o seu corpo, o que essa posição oferece e muito bem, por sinal! Aproveite todo esse poder pra chegar lá quantas vezes quiser 😌

4- Profundo

Essa posição é perfeita para o sexo oral, porque permite que quem está fazendo estimule a região anal do parceirx. Antes de falar que não gosta de jeito nenhum, experimente! O prazer é profundo!

5- No sofá


Levanta dessa cama e sacode a poeira, porque a posição da vez é no sofá. Se o seu sofá for retrátil, melhor ainda! Um de vocês deita de costas com as pernas pra cima das costas do sofá, enquanto o outro sobe apoiando as pernas nos seus ombros. Pode não durar muito e talvez vocês se desequilibrem antes de atingir o orgasmo, mas vale a pena tentar!

E aí, qual é a sua preferida? Visite nossa loja: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *