Skip to main content

Plug anal: prazer universal

 

Já pensou que o plug anal pode ser usado sem maiores pretensões ou pra quem quer iniciar a experiência do sexo pela portinha de trás? Por isso nós amamos esse acessório, super versátil, que proporciona prazer universal: homens e mulheres podem usar!

O plug anal não é apenas usado para estimular a região do ânus, mas também como um fetiche daqueles que adoram uma coisa diferente na cama. Os mais conhecidos são os que têm cauda ou rabinho, como esses aqui que você encontra na Segredo Erótico:

 

 

 

Sim, é pra qualquer pessoa usar! Mulheres têm várias terminações nervosas na região anal, enquanto os homens têm a próstata, justamente a região estimulada pelo plug anal durante seu uso. Além disso, vale a pena pensar no plug anal como uma alternativa do dedinho esperto com o qual você já está acostumado(a)!

O segredo é lubrificar bem o plug anal e ir colocando o acessório bem devagar, já que é normal os músculos se contraírem no começo. Não faça nada com pressa, vá com calma e dê tempo para o seu corpo sentir aos poucos essa novidade! Mesmo se você achar que consegue sem o lubrificante, não aconselhamos que faça sem. Como diz o ditado popular “uma imagem vale mais do que mil palavras”:

 

 

Entrou, e agora? Você precisa respeitar o que seu corpo pede! Tem gente que prefere deixar o plug anal paradinho, tem gente que gosta de simular o movimento de vai e vem da penetração e tem gente que gosta de usar o plug anal pra estimular visualmente o parceiro, quem decide é você. Algumas dicas são experimentar posições de quatro, de ladinho ou de bumbum pra cima com um travesseiro sob a barriga. O mais legal é que o plug anal serve como um complemento ao sexo, podendo o parceiro estimular a parceira pelo clitóris, com um sexo oral caprichado ou com os dedos. Ah, e vale a pena testar antes o acessório sozinho(a), pra saber como sente mais prazer e, até mesmo, testar os próprios limites.

 

 

Pra limpar é bem simples, basta lavar com água corrente e sabonete íntimo SEMPRE antes e depois de usar, ok? Nunca limpe com pano e álcool, não é recomendado.

 

Confira nossos modelos: https://bit.ly/2BTKH8l

4 comentários em “Plug anal: prazer universal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 3769