Skip to main content

Pegue a pipoca: 5 filmes picantes que você precisa assistir

A arte imita a vida ou a vida imita arte? Os filmes estão sempre nos moldando como pessoas, servindo de inspiração, retratando nossos costumes, medos, ambições e segredos mais íntimos. Não é a toa que, na concepção de Freud, o sexo é a energia motivacional primária do ser humano. Ah, e nem é preciso entrarmos no cinema pornográfico! Tem muita coisa boa por aí!

Chegou a hora de hora de pegar a piroca – ops, pipoca – e conferir 5 filmes picantes que você precisa assistir!

1 – LOVE

Esse é um dos filmes mais densos, complexos, bonitos e intrigantes com temática sexual. Tudo gira em torno de um relacionamento movido por paixão e sexo, com cenas explícitas e diálogos maravilhosos. Sem querer dar spoilers, mas o filme já começa com uma cena pra lá de picante 😜 ps: nada de crianças ou pais por perto.

2- Ninfomaníaca

Se você adora filmes de sacanagem já deve ter assistido a Ninfomaníaca. O filme respira sexo e as cenas são de gerar desconforto visual, se você não estiver preparado pra elas. Você está? 😌

3- Jovem e Bela

Isabelle, a protagonista do filme, é jovem e de família com situação confortável. Acontece que, depois de sua primeira experiência sexual, ela resolve se tornar prostituta. Sozinha em suas aventuras sexuais, ela embarca em uma jornada pra lá de picante atrás de independência emocional. Se você acha o tem batido, vai ser surpreendido pelo roteiro nada raso!

4- Carol

Se você adora assistir a um filminho que conte a história de um vínculo amoroso entre duas mulheres, vai amar Carol. Além do mais, as cenas de sexo são intensas e as consequências desse relacionamento também. Prepare-se!

5- De pernas pro ar 3

Se você assistiu a ‘De pernas pro ar’ e ‘De pernas pro ar 2’ sabe o motivo por que o 3 entrou na nossa lista. As lojas Sexy Delícia estão bombando e a protagonista, depois de perceber que não está se dedicando a família, acaba se convencendo de que deve entregar os negócios nas mãos da mãe. O último filme da nossa lista é mais divertido do que picante, mas – se tratando de sexo – tudo vale a pena se a vontade não for pequena!
Curtiu a nossa lista? Então vem conferir nossos produtinhos pra deixar a sua sessão de cinema ainda mais picante: www.segredoerotico.com.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *