Skip to main content

Dildo ou vibrador: qual é o melhor?

Dildos e vibradores são aqueles brinquedinhos eróticos que não decepcionam ou, pelo menos, não deveriam decepcionar. Acontece que os dois não são a mesma coisa, mas você sabe a diferença?

O Dildo, diferente do vibrador, não necessariamente vibra e tem apenas um formato: o do pênis. Ele é usado como consolo e já foi recomendado até por médicos. Já o  vibrador é a garantia de um universo sem limites, porque existem modelos, formatos e cores pra todos os gostos e experiências. Por isso mesmo, a escolha depende muito do seu objetivo. –  Leia também: Vibrador para iniciantes: 5 modelos perfeitos pra você.  

Reprodução: Loja | Segredo Erótico

Quando o assunto é massagem no clitóris, por exemplo, o vibrador sai na frente e sem freio. A grande maioria dos modelos possui mais de um tipo de vibração e outras coisitas mais. Além disso, existem modelos específicos desenvolvidos para o modo ‘sugador’ de clitóris. Isso quer dizer que o vibrador não precisa nem encostar na região íntima!

Se você estiver a procura de um brinquedo erótico para penetração anal ou vaginal, tanto o dildo quanto o vibrador são indicados. Enquanto o Dildo oferece uma experiência mais real, o vibrador oferece a possibilidade de diferentes modos de vibração e intensidade, com o plus de ser à prova d’água, no caso de alguns modelos. – Leia também Vibrador para casais: 5 motivos pra ter um.

Agora, pensando na flexibilidade do corpo, o vibrador ganha uma baita estrela! Isso acontece porque ele não depende do seu esforço e não cansa nunca. Dessa forma, é possível ter múltiplos orgasmos enquanto houver bateria. O Dildo é incrível, mas acaba sendo mais difícil manter o ritmo da penetração com ele e, consequentemente, prolongar o prazer.

Reprodução: Loja | Segredo Erótico

Se o assunto for tamanhos e texturas, ponto para o Dildo e o Vibrador! A escolha vai depender do tipo de experiência que você deseja ter e, cá entre nós, vale muuuito a pena testar os diferentes modelos, tamanhos e toques que ambos podem oferecer. E se você ainda não sabe como os brinquedos eróticos podem mudar a sua vida, vale a pena descobrir os principais motivos no nosso post! 😍

E aí, quem vence essa batalha na sua casa: o Dildo ou o Vibrador? Conta pra gente!

Visite a nossa loja: www.segredoerotico.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/segredoerotico/www/blog/wp-includes/functions.php on line 4344