Skip to main content

Desafio das posições: ponte

 

Quem acompanha a Segredo Erótico nas redes sociais sabe que todo sábado postamos o ‘Sábado das Posições’, sempre com uma posição diferente, dando dicas de como fazê-la! A partir de agora no nosso blog você também vai encontrar de tempos em tempos o ‘Desafio das Posições’, que pode ser aceito ou não por você e o seu parceiro(a). O divertido vai ser entrar na brincadeira, claro!

Nada mais justo do que estrear essa tag com a famosa ponte! Com certeza você deve ter ouvido falar sobre ela por aí, coisas boas e ruins. Não se assuste, é uma posição que exige condicionamento físico do casal, sim, e não é feita pra aqueles que não gostam de desafios! Agora… se você adora sair da rotina e experimentar coisas diferentes do arroz com feijão, esse desafio das posições foi feito pra você! O máximo que pode acontecer é rolar uma dor de coluna, mas é só colocar na balança prazer vs dor e ver o que pesa mais! 😜

A ponte oferece uma visão muito ampla do corpo do seu parceiro(a) e vocês ainda podem experimentar fazer essa posição em frente ao espelho, justamente para ampliar o leque de sensações tanto táteis quanto visuais.

Como fazer?

Sabe aquele movimento de exercício de ponte feito na academia? Pés e mãos fixos no chão, barriga pra cima, erguendo o quadril e esticando os membros. É basicamente isso! Com o homem por baixo, ele faz a ponte e, uma vez levantado o corpo, recebe a parceira por cima para a penetração e condução dos movimentos de cavalgada, de forma suave. Ahhh! Uma dica: a mulher também pode ficar por baixo, em uma variação da posição. Como? Deitada de costas sobre a cama ou no chão (que tem até mais sustentação), ela levanta os quadris com a força dos braços e apoio das pernas, recebendo a penetração do homem (que fica agachado entre as pernas da parceira.)

Curtiu? Agora é com você! E aí, vai aceitar o desafio?

 

Confira as novidades no nosso site: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *