Skip to main content

Curiosidades que você precisa conhecer sobre os testículos

Quem não gosta de curiosidades? A Segredo Erótico conhece seus internautas, por isso, preparamos várias curiosidades super legais sobre eles, os estranhos testículos, que quase não reparamos na hora H (mas eles são bonitinhos, vai?!)

{Testículos​ ​e​ ​Abacate,​ ​uma​ ​estranha​ ​e​ ​curiosa​ ​associação}
A palavra “abacate” deriva de“ahuácatl”, nome com o qual os astecas chamavam os testículos. A influência estaria no formato da fruta e em suas propriedades afrodisíacas, de acordo com os antigos habitantes do México. Você sabia disso? :O
{Latim​ ​é​ ​coisa​ ​séria}
Além disso, “testículo” deriva do latim testis, que significa “testemunha”. No tempo dos romanos, os homens eram os únicos autorizados a testemunhar nos tribunais e, para isso, colocavam sua mão direita sobre seu saco escrotal para atestar sua veracidade, coisa que as mulheres e os eunucos não podiam fazer.
{Cortem​ ​sua​ ​cabeça!}
Segura essa! No século 16, na Europa, as mulheres não podiam participar dos corais das igrejas católicas. Então, os sons mais agudos nas canções eram feitos (ai) cortando os testículos de meninos antes de eles entrarem na puberdade! D:
{Uma​ ​questão​ ​de​ ​gênero}
Durante a Idade Média, acredite, os homens arrancavam o testículo esquerdo, segundo a crença da época, porque ele era responsável por produzir apenas indivíduos do sexo feminino. Desse jeito, a chance de ter um filho homem era muito “maior”. :O

Acesse o nosso site e conheça nossos produtos:
www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *