Skip to main content

Chuva dourada: você toparia na hora h?

Quem gosta de sacanagem, levanta a mão! \o/ Pois é, difícil alguém que não goste, mas as pessoas ficam excitadas sexualmente por motivos diferentes.

O fetiche da chuva dourada, ato de urinar no parceirx e variações, chega a assustar a maioria das pessoas, mas encontra fãs em uma parcela menor dos mais saidinhos! Na prática de BDSM, por exemplo, o fetiche é encarado como punição para humilhar o parceiro submisso. – Leia também BDSM: dicas para fugir do sexo ‘baunilha’

Se você pensa que é só fazer xixi, não é bem assim. Como em outros fetiches, não há como começar a praticar o nível hard da noite para o dia. Por isso, caso a curiosidade surja, vale a pena começar como quem não quer nada 😜 A melhor forma de testar esse fetiche é fazendo xixi na frente do seu parceirx, em qualquer lugar da casa. O banho é uma ótima opção!

Urinar durante o sexo ou depois do orgasmo só deve rolar se ambos estiverem de acordo com a ideia, afinal a melhor forma de dar certo é a partir do diálogo. Você não precisa aceitar tudo que o seu parceirx sugerir, assim como ele também não precisa. O segredo pra que tudo role de forma natural é a conversa ser leve, livre de preconceito, vergonha e medo.

 

Que tal algumas dicas?

  1. Antes de pensar em entrar na brincadeira, beba bastante água. Quanto menos amarela estiver a urina, melhor para você e para quem vai receber o seu xixi.
  2. Evite alguns alimentos que podem deixar o cheiro e o gosto da urina mais fortes: alho, cebola, café, carne, shakes de proteínas, suplementos, entre outros.
  3. Se vai tentar, comece dentro do box do banheiro: sem sujeira, sem nojinho, qualquer coisa tem sabonete e água logo ali.
  4. Evite ao máximo usar o primeiro xixi do dia: pelo amor, dica preciosa! Nem precisamos dizer o porquê, né? A primeira urina do dia é bem mais concentrada, escura e com cheiro forte.
  5. Fique atento ao contato da urina com a pele: existem diversas substâncias presentes na urina. Claro que 95% dela é água, e 2% dela é ureia (que causa o cheiro). Nos 3% restantes, encontramos amônia, ácido úrico, creatina, cálcio, fosfato, sulfato, magnésio,sódio, potássio, entre outros. Ainda assim, prestar atenção em cortes internos na boca, machucados que não estão cicatrizados, feridas na região ou cortes em qualquer parte que receberá a urina é fundamental pra que não aconteça nenhum imprevisto.

E você, faria a tal da chuva dourada?

 

Corre no nosso site e confira nossos produtos pra apimentar as coisas por aí: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *