Skip to main content

Brinquedos eróticos: como eles podem mudar a minha vida?

Desde que o mundo é mundo somos “ensinadas” a reprimir o nosso desejo e impulso sexual, com frases como “você não pode tocar no seu corpo”, “tocar siririca é coisa de piranha”, “nunca transe no primeiro encontro” e lá se vão frases absurdas de uma sociedade patriarcal.

Os homens, por outro lado, sempre foram estimulados a achar que podem mais do que as mulheres: masturbação, sexo a três, virar o pescoço na rua olhando uma mulher, piadas sem qualquer respeito e por aí vai.

É claro que essa diferença comportamental interfere no modo como as mulheres enxergam o prazer, mesmo com todos os avanços e surgimento do movimento feminista. Ainda há muitas mulheres que depois de se masturbarem sentem culpa e consciência pesada, como se fosse um pecado mortal.

A masturbação é um momento íntimo, de autoconhecimento, descobertas, prazer e, por isso, não pode ser vista como uma prática suja. É natural! A sexualidade deve ser vivida e curtida da forma mais desprendida possível, ela é SUA. Encare como um presente e descubra como os brinquedos eróticos podem mudar a sua vida!

 

Muitas mulheres…

. nunca tiveram um orgasmo: esse dado é decepcionante, mas é pura verdade e deixa muitos de boca aberta. Simplesmente não conseguem ter um nem sozinha, nem com o parceiro. Às vezes a melhor maneira de conseguir chegar lá é com os tão amados brinquedos eróticos. Fora que, em alguns casos, algumas pessoas não querem esperar pela primeira vez pra ter um orgasmo. Então por que não ter um sozinha e à vontade?

. sentem dor e bloqueio: claro que o problema pode ser físico e, caso seja, precisa ser averiguado com o ginecologista, mas também pode ser emocional. A pressão de fazer uma performance como nos filmes pornôs (alô, patriarcado), de mandar bem, de fazer o melhor pode causar um bloqueio que torna incapaz o orgasmo. O que é pra ser lindo, natural, transformador vira um peso, causa dor e frustração. Mais um motivo pra perceber que VOCÊ NÃO É OBRIGADA e deve experimentar viver a liberdade de ter um orgasmo sozinha, sem pressão, vai ser lindo!

. não conhecem o próprio corpo: sabe aquela sensação de saber onde fica o clitóris, como você gosta de ser tocada, quais e onde ficam as suas zonas erógenas e o poder maravilhoso de se sentir autossuficiente, mesmo que você tenha um parceiro que ama?

Pois é, muitas mulheres nem sonham com todas essas sensações. Os brinquedos eróticos são uma opção maravilhosa e transformadora nesses casos.

. sentem vergonha de agirem naturalmente: usando brinquedos eróticos você agrada a você mesma, seu próprio corpo, suas vontades. É natural que você aja da forma como se sinta mais à vontade, pode ser gritando ou gemendo baixinho. Pode ser em pé, deitada, sentada, sem ninguém pra “comandar” ou “ditar” o que deve ser feito, porque quem manda na porra do seu orgasmo é você.

. se sentem mais seguras no sexo com o parceiro: os brinquedos eróticos são tão capazes de transformar a sua vida, que é muito pouco provável que você não se sinta mais segura durante o sexo. Confiança é poder!

 

Se mesmo com todos esses motivos você ainda é resistente a ideia de ter os seus brinquedos eróticos, que tal jogar fora todos os lixos que ouviu durante a sua vida? O melhor de tudo, você não precisa nem sair de casa e pode receber embalagens sem qualquer identificação: www.segredoerotico.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *