Skip to main content

Beijo grego: caia de boca com essas dicas incríveis

“Que tipo de gente beija o cu?”, você pode ter pensado isso ao ler a chamada desse post. Ou, ainda, “que tipo de gente não beija o cu?” – rá! safadinhx! – Independente do que veio a sua cabeça, o beijo grego é uma experiência que, DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE, vale a pena ser vivida!

Se a ideia é um choque pra você, imagina pra família tradicional brasileira? Daí vem uma série de reflexões, como o que esperam da mulher em termos de sexualidade e prazer, entre outras coisas, afinal a “mulher de família” não deveria usar a portinha de trás. Não vamos nos aprofundar nisso, mas fica aqui a seguinte reflexão: sexualidade e prazer não deveriam ser individuais? Já avançamos muito, mas ainda há muito o que conquistar! Licença poética-erótica para “Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome.” ✊

Sair da zona de conforto é um desafio pra muitas pessoas. Mesmo na cama e entre quatro paredes, onde teoricamente tudo é permitido. Acontece que não há nenhum mal nisso, desde que você não ceda à pressão de ficar por lá. Fique o tempo que achar necessário, mas permita que o desejo seja seu guia, você vai se surpreender com as novas sensações!

Muito bem, chega de conversa fiada! Foi só uma preliminar 😜 Selecionamos algumas dicas incríveis pra você viver essa experiência pela primeira vez ou se aventurar em novas possibilidades com o beijo grego! Se liga:

👅 Tudo bem limpinho

A primeira dica pra cair de boca é ficar com tudo em dia, ou seja, tudo bem limpinho na região anal! A xuca, como é chamada a higienização do ânus, é bem-vinda! Desde que você não faça com frequência, já que isso pode facilitar o surgimento de infecções. Outra dica é usar lenços umedecidos e deixar a região bem arejada antes do date!

👅 Envolver-se para envolver

Sabe quando você sente que vai rolar aquele sexo selvagem só de olhar pra pessoa? Pois é, a tática do envolver-se para envolver nunca falha. Num belo dia você vai estar subindo pelas paredes e vai sentir uma língua num lugarzinho diferente. A sensação pode ser fantástica  – esperamos que seja – ou não, tudo vai depender do seu envolvimento!

👅 Ser fiel ao seu desejo não é nenhuma ousadia, é natural

Você já deixou de fazer alguma coisa nova por medo do que os outros iriam pensar? Ser fiel ao que sente não é nenhuma ousadia, é completamente natural. Na cama não é diferente! Bateu a vontade do beijo grego? Deixe isso claro para o seu parceirx ou, melhor, mostre!

👅 Conte com alguns aliados

Se você pensa que o desejo é o seu único aliado está enganadx! Existem alguns produtos que servem para estimular a região anal enquanto você está recebendo ou dando o beijo grego. Além disso, alguns ainda proporcionam pequenas vibrações, refrescância, excitação e relaxamento. Agora imagine tudo isso junto? Você vai subir ao monte olimpo, baby! 

👅  Curta intensamente o prazer

Não tente controlar a experiência, não abra espaço para a vergonha ou a omissão. Sentiu vontade de berrar, gritar ou gemer algo? Libere esse sentimento, dê voz para o que sente e curta intensamente o prazer!

Curtiu esse post? Então compartilha com a galera e dá só uma olhada nas nossas novis >>> www.segredoerotico.com.br 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *