Skip to main content

Apps pra sexo: você usaria?

Você com certeza já deve ter escutado em alguma conversa de bar o papo de sexo virtual. Fato é que esse tipo de sexo, por assim dizer, é bem comum, pode ser feito via texto ou vídeo e por pessoas que têm relações casuais, namoram à distância ou só por diversão e tédio.

Se por um lado parece impossível fazer sexo à distância, por outro parece a solução perfeita para encurtar muros e viver o prazer. No entanto, existe outra alternativa: os apps que apimentam a vida a dois. Se a criatividade, libido ou animação falharem, eles não falham. Confira nossa seleção de apps mobile que vão esquentar as coisas por aí:

1. iKamasutra Lite Sex Positions

Se você adora inovar esse app é pra você! Todas as posições são ilustradas e explicadas, de modo que não fique nenhuma dúvida. O app também possui um recurso de “sacode”, no qual você balança o celular e recebe uma dica aleatória. Além disso, você também pode marcar cada posição nas abas “feito”, “favorito” ou “a fazer” para não perder nenhuma! 😜

2. Kindu

O app tem uma proposta super legal: tirar o casal da mesmice sugerindo novas posições, sempre previamente aprovadas pelos dois. Pra que isso aconteça, ambos têm que fazer o download do app e emparelhar os perfis. O app funciona mais ou menos como o Tinder, só que as curtidas são nas posições e se rolar o ‘match’, ou seja, se os dois curtirem determinada posição,  é hora de colocá-la em prática! 😌

3. Desire

Se você adora um desafio vai amar esse app! O Desire propõe diariamente vários desafios, atualizados toda semana, que vão desde os mais ‘amorzinho’ até os mais quentes. Se você encontrar um que curta, pode usá-lo para enviar ao seu parceirx como uma provação. Caso ele cumpra, vocês ganham pontos. E adivinha só? Quanto mais pontos a dupla acumular, maior o número de desafios acessíveis no app.

 

Curtiu a ideia? Então manda ver!

Visite nossa loja: www.segredoerotico.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *