Skip to main content

5 Séries sobre sexo que vão conquistar você

Entretenimento é cool, mas entretenimento com sacanagem é incrível! Selecionamos as séries picantes que vão conquistar você e causar certo constrangimento se você não for ver sozinho(a) ou, quem sabe, ativar o modo sexo. Confira:

Sex Education (2019)

A série vem ganhando o coração dos mais jovens, o que pode ser explicado pelo personagem Otis, um adolescente desajeitado e com dificuldade para fazer novos amigos. Filho de uma terapeuta sexual, ele acaba abrindo na escola uma clínica clandestina sobre o assunto com a ajuda de sua amiga, Maeve.

Wanderlust (2018)

Casados há mais de 20 anos, Joy e Alan não sentem mais desejo um pelo outro. Para reacender a chama da paixão, Joy propõe ao marido que eles experimentem conhecer outras pessoas. É uma série com uma pegada psicológica bem forte e cenas bem ousadas!

Gipsy (2017)

A série conta a história de uma mulher bonita e bem-sucedida, casada e com um filho, que ultrapassa os limites éticos de sua profissão como psicóloga para se infiltrar na vida de seus clientes. Prepare-se para embarcar nessa jornada muito louca vivida por Jean Holoway.

Easy (2016)

O centro da série são as relações modernas e as complicações dos relacionamentos conjugais, entre pais e filhos ou namorados e amantes. Cada episódio é independente, embora de vez em quando algumas histórias se encontrem.

Eu, tu e ela (2016)

Casados há muito tempo, os personagens dessa série enfrentam momentos difíceis no relacionamento. Com o intuito de melhorar o sexo e a vida a dois eles contratam uma estudante de pós-graduação, que oferece aos dois o serviço de acompanhante. Tudo vai muito bem quando um deles se apaixona pela moça.

 

E aí, quais delas foram para a sua lista? Visite nossa loja e confira nossas novidades: www.segredoerotico.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *