Skip to main content

5 MOTIVOS PARA EXPERIMENTAR O PLUG ANAL

O acessório pode parecer completamente descartável, mas surpreende se você der uma chance! O plug anal é um brinquedo erótico perfeito para homens e mulheres que desejam viver nossas experiências, mas não para só por aí. Descubra 5 motivos para experimentar o plug anal

1. É confortável e seguro

Se o seu maior medo é falta de conforto ou segurança pode esquecer esse empecilho. O plug anal oferece os dois e você não corre o risco de perdê-lo dentro da região anal, ok? Que constrangedor seria (!)

2. Instiga as terminações nervosas anais

A região anal é repleta de terminações nervosas que quando estimuladas podem proporcionar um orgasmo daqueles. A dica é investir na estimulação do clitóris junto, porque fica ainda mais intenso!

3. Esquenta as coisas entre 4 paredes

O plug anal é uma forma super confortável de esquentar as coisas entre 4 paredes, libertando, principalmente, as mulheres do preconceito da estimulação anal.

4. Você se sente mais livre para o sexo anal propriamente dito

Pode ser que você ame o plug anal e não se interesse pelo sexo anal, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Por outro lado, pode ser que você se sinta mais livre para experimentá-lo. Além disso, com o plug anal você acaba testando seus limites 💁

Gostou da ideia? Confira nossos modelos: https://loja.segredoerotico.com.br/penis-e-plugs/plug-anal/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *